Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberlândia (34) 3221 7017
Rio quente, Postado em 14 de fevereiro de 2022, 5 min de leitura

Viajar para o Rio Quente é sinônimo de muita diversão no ano todo, pois o resort tem uma programação especial para cada mês e conta com atividades incríveis para aproveitar as belezas do Cerrado goiano. Se você visitar o complexo em agosto e setembro, pode participar do festival Remexa.

Quer conhecer tudo sobre o Remexa do Rio Quente Resorts? Então, confira este guia com as informações sobre o festival e escolha as atividades para desfrutar na sua estadia. Assim, você pode aproveitar o melhor de Goiás no nosso complexo.

Venha se movimentar no Remexa!

Se quer saber o que fazer em Rio Quente para aproveitar o Remexa, saiba que existem atividades para todos os gostos e idades. Nesse festival, você não vai ficar parado; é possível se exercitar de várias maneiras e ainda criar memórias inesquecíveis em meio às belezas goianas.

Pratique a sua modalidade preferida

Se você viajar em agosto ou setembro para o Rio Quente, pode participar das clínicas esportivas da programação do Remexa. Temos de futevôlei, tênis, peteca e surfe, perfeitas para que todos possam curtir a estadia e ainda estar sempre em movimento.

Conecte-se com a água

No Remexa, há várias atividades aquáticas para os apaixonados por mergulhos nas águas naturalmente aquecidas no resort. Dentro da programação estão hidroginástica e natação, sendo que este último tem uma atividade especial só para as mamães e os bebês curtirem. Muito bom, não é?

Momento de relaxamento

Curte fazer atividades para relaxar e se conectar com o seu interior? Então, o Rio Quente é perfeito para a sua viagem em agosto e setembro. Isso, porque no Remexa temos yoga e meditação mindfulness, práticas que ajudam na concentração quanto ao que acontece no momento, tanto no corpo quanto no ambiente.

Dança e diversão

Não poderia ser um festival de movimento e diversão sem espetáculos de dança, certo? Na programação do Remexa, temos o Espetáculo Forrozuando e os momentos de dança para que você e a sua família possam levantar da cadeira e sentir o ritmo da música.

Remexa: dicas para curtir o festival

Depois de conhecer todas as atividades do Remexa, você mal pode esperar para curtir o festival e ainda poder desfrutar de todos os benefícios da atividade física, não é mesmo? Para aproveitar a programação, basta se hospedar no complexo em agosto e setembro.

Fique atento às atividades disponíveis, porque a programação pode ser alterada sem aviso prévio. Para estar sempre por dentro e poder tirar dúvidas, acesse a nossa central de atendimento ou entre em contato pelo WhatsApp da Sol (assistente virtual da Aviva) e pelas nossas redes sociais (Facebook e Instagram).

Imagem de uma pessoa descendo por um escorregador branco de um parque aquático. Ao seu redor, é possível ver vegetação.

Rio Quente: o destino ideal para o ano todo

O Rio Quente está localizado a 27 quilômetros de Caldas Novas e é um destino ideal para toda a família, já que possui cinco opções de hospedagem, várias atrações e uma variedade gastronômica de dar água na boca. Confira um pouco mais sobre o resort:

Conforto para descansar na sua viagem

As cinco opções de hospedagem do Rio Quente são incríveis e oferecem acesso a atrações como Hot Park e Parque das Fontes. Além disso, têm o regime de meia pensão, com café da manhã e jantar inclusos no pacote. Confira mais sobre elas:

  • Hotel Rio Quente Cristal Resort: com acomodações para até dez pessoas, esse hotel tem uma piscina de borda infinita e uma arquitetura de tirar o fôlego.
  • Hotel Turismo: essa acomodação fica bem localizada no complexo, tendo fácil acesso ao Hot Park e ao Parque das Fontes.
  • Hotel Pousada: uma opção que une a tradicionalidade de uma pousada e a modernidade para a sua estadia.
  • Hotel Giardino: próximo da entrada do complexo, esse hotel conta com estruturas inspiradas no interior da Itália e serviço de transfer pelo complexo.
  • Hotel Luupi: possui dois tipos de suítes, uma piscina exclusiva e pode acomodar até sete pessoas.

Diversão em toda a estadia

O Hot Park é um parque aquático incrível localizado no Rio Quente. Por lá, você pode aproveitar várias atrações, como a Praia do Cerrado, uma praia artificial com águas quentinhas e areia macia. Além disso, o nosso complexo tem os bares molhados do Parque das Fontes, onde você pode desfrutar de um drink sem sair da água.

Gastronomia para todos os gostos

Por aqui, opções gastronômicas não faltam. Se você quiser provar pratos típicos de Goiás, o Restaurante Pequi é uma parada obrigatória. Agora, se preferir uma boa pizza, a Pizzaria Oliva é perfeita para a sua viagem. Temos também bares, sorveterias e cafés para aproveitar em toda a estadia.

Curta o festival Remexa no Rio Quente!

Quer aproveitar o Remexa? Então venha para o Rio Quente! A sua viagem para o resort é divertida e segura, já que estamos seguindo todas as medidas de prevenção contra a covid-19, segundo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Confira as nossas opções de hospedagem e agende a sua estadia!

Compartilhe nas redes sociais

Aproveite o melhor de Goiás no Rio Quente Resorts!

Confira