Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberaba (34) 3325 9602
Uberlândia (34) 3221 7017

7 de setembro no Rio Quente

Difícil pensar em uma forma melhor de curtir o feriado de 7 de setembro do que viajando, não é mesmo? Afinal, essa é uma ótima oportunidade de aproveitar a folga no calendário para curtir um passeio especial, seja sozinho, a dois ou com toda a família!

Já pensou em aproveitar esse feriado no paraíso das águas quentes em Goiás? Continue conosco porque vamos te contar todas as vantagens de aproveitar o feriado de 7 de setembro no resort Rio Quente. Bora?

Por que curtir o feriado no Rio Quente?

Tranquilidade, serviços especiais, conforto, inúmeras opções de lazer e restaurantes excelentes — estas são as experiências que você poderá vivenciar no Rio Quente. Tudo isso com a belíssima paisagem do Cerrado brasileiro ao redor, que faz do local ser um dos melhores destinos de onde viajar no feriado de 7 de setembro.

Durante sua viagem em 7 de setembro, você ainda poderá apreciar deliciosas refeições em nossos restaurantes. São diversas opções de alimentação entre buffet e la carte que, sozinhas, já valem a viagem toda, sem falar de bares, cafés e lanchonetes.

Além disso, o Rio Quente disponibiliza piscinas, saunas, duchas e ofurôs abastecidos pelas águas termais do Cerrado, que atingem até 37ºC, proporcionando uma temperatura deliciosa para relaxar ou se divertir nas águas quentinhas do espaço.

Acomodações aconchegantes para toda a família

Dia 7 de setembro é feriado, ou seja, um momento ideal para fazer as malas e viajar para o Rio Quente! Uma grande vantagem de escolher o resort é a garantia de uma acomodação confortável e sofisticada. Afinal, você poderá optar pela hospedagem ideal para sua família curtir o feriado de 7 de setembro entre cinco hotéis incríveis.

Você pode priorizar o custo-benefício do Hotel Luupi e do Hotel Pousada, o charme do Hotel Giardino, a boa localização do Hotel Turismo ou o requinte do Hotel Rio Quente Cristal Resort. Opções são o que não faltam para você viajar em 7 de setembro para o Rio Quente!

Atrações para curtir no feriado

Parque das Fontes

Parque das Fontes

O Parque das Fontes é o coração do resort. Isso porque ali estão as fontes que abastecem o Rio Quente. Além disso, o local é repleto de piscinas, lagos, duchas e ofurôs, todos com águas naturalmente quentinhas e disponíveis 24 horas.

veja mais
Praia do Cerrado

Praia do Cerrado

Com a paisagem deslumbrante da natureza do Cerrado, esta belíssima praia artificial possui águas quentinhas e ondas de 1,20 metros, além de areia fofa e branquinha — cenário perfeito para relaxar e curtir o pôr do sol.

veja mais
Half Pipe

Half Pipe

Inspirado nas pistas de skate, o Half Pipe é o primeiro toboágua em formato de U, construído para proporcionar uma descida radical e cheia de aventura! Nele, você irá fazer uma descida de 13 metros e aterrissar nas águas quentinhas do espaço.

veja mais

Dicas para curtir o feriado no Rio Quente

Se você está em busca de lugares baratos para viajar no 7 de setembro, saiba que o Rio Quente é o destino ideal, pois oferece hospedagem, lazer e diversão em um só lugar! Confira algumas dicas para curtir o feriado no Rio Quente.

Mega Tirolesa

Uma das opções radicais para curtir no dia 7 de setembro no Rio Quente é a Mega Tirolesa. Com 1,1 km de extensão, ela proporciona uma descida radical em meio às belezas naturais da região.

Hot Park

Com uma área de 55 mil m², o Hot Park é um dos maiores parques aquáticos da América Latina. Ele oferece mais de 17 atrações perfeitas para todos os gostos e idades, ou seja, toda a diversão que você precisa para curtir o 7 de setembro.

Mergulho

Outra opção é curtir um belíssimo passeio de mergulho em meio às águas termais do Rio Quente. É possível explorar as belezas subaquáticas, mesmo sem nunca ter praticado a atividade, que é realizada com instrutores e equipamentos de mergulho.

Receba ofertas direto no seu e-mail

    Como chegar ao Rio Quente

    O Rio Quente oferece fácil acesso aos visitantes por estar a 28 km do aeroporto de Caldas Novas. Se você está vindo de longe, provavelmente irá desembarcar ali. Você poderá percorrer essa distância em 27 minutos, em uma viagem de táxi ou transfer.

    Porém, se você está vindo para o Rio Quente de carro, saiba que, a partir de Goiânia, capital do estado de Goiás, você está a, aproximadamente, 2 horas e 18 minutos do complexo. Para acessá-lo, basta seguir pela BR-352 e por GO-139.

    Dúvidas frequentes

    Existem hotéis a caminho do Rio Quente para pernoite?

    Sim, ao longo do caminho, é possível encontrar várias opções de hotéis e pousadas.

    Há serviço de babá disponível no Rio Quente?

    Sim. Este serviço está disponível por meio de agendamento na recepção com, no mínimo, 24 horas de antecedência, tendo um custo adicional.

    Quais são as vantagens de adquirir meu ingresso para o Hot Park on-line?

    Adquirir seu ingresso para o Hot Park on-line traz mais comodidade e praticidade para sua visita ao parque, além, é claro, de você poder aproveitar as promoções exclusivas que rolam no site do Rio Quente.

    Confira nossos pacotes promocionais e aproveite o melhor de Caldas Novas e Rio Quente em um só lugar!

    Confira