Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberaba (34) 3325 9602
Uberlândia (34) 3221 7017

Aproveite o Carnaval no Rio Quente

O Carnaval costuma ser um dos feriados mais esperados do ano. Afinal, ele é o momento ideal para fazer aquela viagem especial, seja para curtir ao máximo a festa ou desfrutar de ótimos momentos de descanso e relaxamento, sozinho, em família ou com os amigos.

Por isso, o Rio Quente é o destino perfeito para você aproveitar o feriado de Carnaval. Aqui, você poderá relaxar em meio às belezas do Cerrado e curtir toda a agitação do Carnaval com muita festa e boa música. Confira!

Por que visitar o Rio Quente no feriado?

Localizado na região de Caldas Novas, o complexo de hotéis do Rio Quente é rodeado de belezas naturais e das águas naturalmente quentes vindas do Cerrado, que possuem 37ºC. Há duchas, saunas, lagos, piscinas, ofurôs e até uma praia artificial para você renovar as energias e apreciar a natureza.

Além disso, o local abriga o Hot Park, um dos melhores parques aquáticos da América do Sul, que possui mais de 22 atrações radicais, relaxantes e divertidas em meio às águas termais das montanhas. Opção perfeita para você se divertir no feriado prolongado.

O Rio Quente também conta com uma programação especial de Carnaval para você curtir uma festa que envolve muita música e diversão. Não à toa, o Rio Quente é um dos melhores lugares para viajar no Carnaval!

Hospedagens confortáveis e aconchegantes

Para que você possa ter ótimos momentos de descanso, o Rio Quente oferece-lhe acomodações aconchegantes, que são ideais para sua viagem no Carnaval, seja ela sozinho, a dois, com a família ou os amigos. Por isso, você conta com quatro opções de hospedagens.

Ao viajar no Carnaval para o Rio Quente, você pode optar pela boa localização do Hotel Turismo, a comodidade do Hotel Pousada, as belezas italianas do Hotel Giardino, o contato com a natureza do Eco Chalés, as acomodações do Rio Quente Suíte & Flat I ou o requinte do Rio Quente Cristal Resort.

Atrações para curtir no Rio Quente

Passeio de caiaque

Passeio de caiaque

O passeio de caiaque é uma ótima opção para aqueles que adoram se aventurar em meio à natureza. Será possível desfrutar das belezas naturais nas águas termais do Rio Quente com todos os equipamentos de segurança e optar por diversos modelos de caiaque.

veja mais
Xpirado

Xpirado

Antes de chegar a esse megatoboágua, será preciso atravessar uma vila de pescadores abandonada e assustadora. Por lá, você vai conhecer um pouco da história do local, ver o aquário de piranhas e, depois, descer o toboágua a 30 km/h a 31 metros de altura. Muita diversão e mistério!

veja mais
Hotbum

Hotbum

O Hotbum é uma atração refrescante e divertida para adultos e crianças. O espaço conta com duas piscinas, oito toboáguas, balde gigante e mais de 221 brinquedos aquáticos, como sprays, jatos, cortinas e muitos outros. Diversão na certa para toda a família se divertir!

veja mais

Dicas para curtir o feriado no Rio Quente

Para aproveitar ao máximo essa experiência de diversão e relaxamento, conheça algumas atividades e serviços disponíveis para você curtir no Carnaval 2021 no Rio Quente. Confira!

Hotel Giardino

Com espaçosas e aconchegantes acomodações para receber famílias de 5 a 7 pessoas, o Hotel Giardino oferece um ambiente agradável com um pedacinho da Itália. Além do acesso ilimitado ao Hot Park, a hospedagem também oferece serviço de transfer 24 horas para se deslocar pelo resort.

Bares molhados

Para que você possa curtir as águas termais do Rio Quente, o espaço oferece três opções de bares molhados para degustar de deliciosos petiscos, porções, drinks e outras bebidas refrescantes.

Praia do Cerrado

A Praia do Cerrado é um dos espaços mais queridos pelos visitantes do Rio Quente. O local possui águas termais, ondas de 1,20 metro e areia fofa e branquinha, além de uma paisagem deslumbrante das belezas naturais da região. Essa praia

Receba ofertas direto no seu e-mail

    Como chegar ao Rio Quente

    Localizado no estado de Goiás, próximo à cidade de Caldas Novas, o complexo de hotéis do Rio Quente possui fácil acesso para receber os viajantes de várias regiões do país.

    Se você desembarcar no Aeroporto Nelson Rodrigues Guimarães, localizado em Caldas Novas, você estará a 28 km do resort, devendo percorrer um trajeto de 27 minutos de táxi ou transfer. Porém, se você fará sua viagem de carro a partir de Goiânia, pode optar pelas vias BR-352 e GO-139, seguindo por 2 horas e 18 minutos até o Rio Quente.

    Dúvidas frequentes

    O Rio Quente possui estacionamento para os hóspedes?

    Sim, as hospedagens contam com estacionamento. Os viajantes que optarem pelos hotéis Suíte & Flat I e Giardino contam com estacionamento no próprio local. Já aqueles que optarem pelas acomodações do Hotel Pousada, Turismo e Rio Quente Cristal Resort, contam com estacionamento e serviço de manobrista.

    É possível acessar o Hot Park sem se hospedar no Rio Quente?

    Sim. Você pode adquirir ingressos para um ou dois dias para o Hot Park no site do Rio Quente. Porém, ao se hospedar no Rio Quente, você conta com mais conforto e facilidade para acessar o parque.

    Quais hospedagens oferecem acesso ilimitado ao Hot Park?

    As seis opções de hospedagem do Rio Quente oferecem acesso ilimitado ao Hot Park e transfer para se deslocar entre os hotéis e o parque.

    Aproveite nossos pacotes promocionais e curta o melhor do Rio Quente!

    Confira