Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberaba (34) 3325 9602
Uberlândia (34) 3221 7017

Carnaval no Rio Quente!

Um dos feriados mais aguardados do ano é o Carnaval. Por isso, é a oportunidade perfeita para conhecer lugares novos, sozinho ou ao lado de quem ama. Além de ser uma época divertida, é um ótimo momento para relaxar e aproveitar as belezas do nosso país.

O Rio Quente é o destino ideal para o Carnaval de 2022! É um lugar onde a agitação do feriado se une às belezas do Cerrado goiano, em um resort completo, com várias opções de hospedagens e atrações. Para mostrar um pouquinho do que pode ser encontrado por aqui, preparamos esse conteúdo especial. Vamos lá?

Por que visitar o Rio Quente no feriado?

Caso queira viajar no Carnaval, que tal curtir um resort com águas naturalmente aquecidas e temperaturas de até 37ºC? Aqui no Rio Quente, isso é possível. Nas nossas atrações, como sauna, ofurô, lagos, duchas, piscinas e até mesmo uma praia artificial, é possível renovar as energias nesse feriado prolongado.

Além disso, é possível se divertir em um dos maiores parques aquáticos da América do Sul, o Hot Park. Com mais de 22 atrações para todas as idades, é a opção ideal para se divertir no Carnaval. O mais legal é que todas as acomodações do Rio Quente têm acesso ilimitado ao parque.

Quando falamos do Rio Quente, não podemos deixar de mencionar a variedade gastronômica oferecida no resort. Temos opções de bares, pizzarias, sorveterias, adegas e muito mais! Todos os preparos são feitos com ingredientes plantados na horta do resort. Incrível, não é mesmo?

Prezando sempre pela sua segurança e sendo um dos melhores lugares para viajar no Carnaval, o resort está seguindo todas as medidas de prevenção ao Coronavírus, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Assim, você pode relaxar e curtir tudo que o Rio Quente oferece.

 

Hospedagens confortáveis e aconchegantes

Caso esteja procurando bons lugares para viajar no Carnaval, o Rio Quente é a opção ideal. Isso porque o resort conta com diferentes opções de hospedagens superconfortáveis. Seja para uma viagem sozinho, a dois, com família ou amigos, temos acomodações para todos!

É só escolher a hospedagem ideal para o seu Carnaval! Que tal ficar em um hotel inspirado nas belezas da Itália? Ou até mesmo aproveitar uma acomodação semelhante a uma pousada? E um chalé próximo às belezas do Cerrado goiano? Tudo isso e mais, você encontra no Rio Quente!

Atrações para curtir no Rio Quente

Praia do Cerrado

Praia do Cerrado

Imagine poder curtir uma praia artificial em meio ao Cerrado goiano. No Rio Quente, isso é possível! Com areia branquinha e ondas que podem chegar a 1,20 m, essa é uma ótima opção para quem procura uma atração para relaxar e curtir as belezas naturais.

veja mais
Xpirado

Xpirado

Gosta de atrações que dão aquele friozinho na barriga? Então, o Xpirado é o ideal. Esse megatoboágua tem 31 m de altura e uma descida de 30 km/h. Além disso, para acessá-lo, você conhece a história de uma vila de pescadores abandonada e assustadora. Muita diversão e mistério!

veja mais
Hotibum

Hotibum

O Hotibum é uma atração para crianças e adultos. Com 2 piscinas, 8 toboáguas, 1 balde gigante e mais de 221 brinquedos aquáticos, como sprays, jatos e cortinas, é a atividade ideal para se refrescar no Carnaval! E o mais incrível? Ele conta com águas naturalmente aquecidas. Muito bom, não é mesmo?

veja mais

Dicas para curtir o feriado no Rio Quente

Agora que você já conhece as acomodações e as atrações do Rio Quente, separamos algumas dicas para aproveitar o Carnaval da melhor maneira possível. Confira algumas atividades do resort:

Ziriguidum

O Rio Quente tem uma programação especial para datas temáticas e o Carnaval não poderia ficar de fora! São várias atividades para celebrar a cultura brasileira e agradar a todos os foliões. Então, se quiser ter mais informações sobre, entre em contato pelos canais disponíveis neste link: https://www.rioquente.com.br/ajuda-contato.

Parque das Fontes

O Parque das Fontes é uma ótima opção para se divertir no Carnaval. Aberto 24h por dia, ele conta com águas naturalmente quentes, renovadas a cada vinte minutos. Além disso, é possível acessar os bares molhados para tomar aquele drink maravilhoso.

Mergulho

Que tal conhecer um mundo embaixo das águas naturalmente quentes do resort? O mergulho oferece uma experiência única e tudo com a maior segurança possível, graças aos instrutores e aos equipamentos adequados. É uma atividade muito divertida para o Carnaval.

Receba ofertas direto no seu e-mail

    Como chegar ao Rio Quente?

    Localizado em Goiás, o Rio Quente fica bem próximo da cidade de Caldas Novas. Por isso, tem fácil acesso para visitantes de todos os cantos do país, seja de carro, ônibus ou avião. Então, se vier de Goiânia com seu automóvel, há um percurso de 2h18, passando pela BR-352 e pela GO-139.

    Caso desembarque no aeroporto Nelson Rodrigues Guimarães, de Caldas Novas, por exemplo, há um percurso de 27 km até o resort, que pode ser feito de táxi ou transfer. Esse último serviço pode estar incluído no seu pacote de viagem de Carnaval para o Rio Quente.

    Dúvidas frequentes

    Quais hóspedes têm acesso ilimitado ao Hot Park?

    Escolheu o Rio Quente como o destino certo para o seu Carnaval? Então, saiba que qualquer opção de hospedagem oferecida no resort garante o seu acesso ao Hot Park. Além disso, disponibilizamos serviço de transfer para se deslocar dos hotéis até lá. Muito bom, não é mesmo?

    O Rio Quente possui um estacionamento para os hóspedes?

    Pensando sempre no seu conforto, o Rio Quente oferece estacionamento para os hóspedes. Quem optar pelo Flat I, Flat III ou Giardino pode estacionar o veículo no próprio hotel. Já quem escolher o Hotel Pousada, Turismo e Rio Quente Cristal Resort contam com um espaço para os carros próximo às hospedagens e serviço de manobrista.

    É possível acessar o Hot Park sem se hospedar no Rio Quente?

    Sim, é possível desfrutar do Hot Park sem estar hospedado no resort. Para isso, basta adquirir os ingressos no nosso site e escolher em quais dias quer conhecer o parque. Porém, ficando no Rio Quente, você tem muito mais conforto e facilidade para acessar as atrações incríveis desse lugar.

    Aproveite nossos pacotes promocionais e curta o melhor do Rio Quente!

    Confira
    Postado em 23 de novembro de 2021