Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberaba (34) 3325 9602
Uberlândia (34) 3221 7017

Curta o feriado no Rio Quente

O Dia de Tiradentes é o momento perfeito para aproveitar a folga no calendário e fazer uma viagem pra lá de especial com toda a família! Afinal, nada melhor do que relaxar e se divertir no feriado em um lugar recheado de natureza e muito lazer!

Por isso, o Rio Quente é o destino perfeito para viajar! Aqui, você pode aproveitar o feriado em abril para viver momentos inesquecíveis em meio às águas quentinhas e belezas do Cerrado. Confira!

Por que visitar o Rio Quente no feriado?

Localizado na região que abriga a maior bacia hidrotermal do mundo, o Rio Quente Resorts é banhado por águas naturalmente quentes, na casa dos 37º C. Por lá, é possível curtir muitas atividades artísticas, culturais, relaxantes e divertidas dentro e fora das saunas, além de duchas, ofurôs e piscinas do local.

O espaço ainda abriga o Hot Park, eleito pelo Traveller’s Choice 2020 como um dos melhores parques aquáticos da América do Sul. O local possui mais de 22 atrações para todos os estilos e gostos, desde aventuras radicais até atividades relaxantes. Não à toa, o Rio Quente é um dos melhores destinos para viajar em abril.

Acomodações aconchegantes para toda a família!

Para você aproveitar sua viagem em família ao máximo no Dia de Tiradentes, o Rio Quente oferece seis tipos de hospedagens para você optar por aquela que mais se encaixa ao seu tipo de viagem. Você pode ir sozinho, a dois ou com os amigos!

Todos os quartos contam com acomodações aconchegantes para você também ter ótimos momentos de descanso e relaxamento. Além disso, em todas elas é possível ter acesso ilimitado ao Hot Park. Confira nossas hospedagens e aproveite para viver momentos inesquecíveis no Rio Quente!

Atrações para curtir no Rio Quente

Lazy River

Lazy River

Se você pretende aproveitar as águas termais do Rio Quente para relaxar, o Lazy River é a atração perfeita para você. Essa atividade do Hot Park oferece uma correnteza leve para você descansar em meio às belezas do Cerrado.

veja mais
Birdland

Birdland

Esse belíssimo viveiro possui mais de 2000 m², abrigando mais de 200 espécies, como araras, tucanos, sabiás, faisões, corujas e muitos outros! Para conhecer um pouco mais sobre os animais e a beleza do Cerrado, vale a pena visitar esse espaço.

veja mais
Mega Tirolesa

Mega Tirolesa

Os aventureiros de plantão irão adorar a Mega Tirolesa, que fica a 70 metros de altura, oferecendo uma queda de 1,1 km em aproximadamente 80 km/h. Diversão e adrenalina pura para curtir durante sua estadia no Quente Resorts!

veja mais

Dicas para curtir o feriado no Rio Quente

21 de abril é feriado! Por isso, aproveite o Dia de Tiradentes para viajar e viver momentos inesquecíveis no Rio Quente! Conheça algumas atividades e serviços disponíveis para você curtir durante seu passeio no resort. Confira!

Rio Quente Suíte & Flat I

Essa é a hospedagem do Rio Quente ideal para quem deseja conforto e economia para viajar no Dia de Tiradentes. O Suite & Flat I oferece proximidade a todo o complexo, espaço exclusivo na Praia do Cerrado e acesso ao Parque das Fontes.

Restaurante da Cora

O Restaurante da Cora é uma das várias opções gastronômicas do Rio Quente. Por lá, você encontra opções deliciosas para café da manhã, almoço e jantar, além de poder degustar de diversos pratos saborosos no sistema self-service.

Parque das Fontes

O Parque das Fontes é um espaço ideal para quem deseja renovar as energias. Por lá, dá para aproveitar saunas, duchas, ofurôs e piscinas com as águas quentinhas do Rio Quente no feriado de tiradentes

Receba ofertas direto no seu e-mail

    Como chegar ao Rio Quente

    Localizado na região de Caldas Novas, o Rio Quente Resorts possui fácil acesso aos viajantes. Se você está vindo de outros estados, por exemplo, pode desembarcar do aeroporto Nelson Rodrigues Guimarães, localizado a 28 km do resort.

    Esse trajeto pode ser feito de táxi ou transfer em aproximadamente 27 minutos de viagem. Porém, se você está fazendo sua viagem de carro a partir da cidade de Goiânia, pode optar pelas vias BR-352 e GO-139, seguindo por 2 horas e 18 minutos até chegar ao Rio Quente Resorts.

    Dúvidas frequentes

    Qual a voltagem da tomada dos hotéis?

    Atualmente, cada acomodação conta com ao menos uma tomada de cada voltagem, sendo 110 ou 220v.

    Tem áreas de camping no Rio Quente?

    Até o momento, o Rio Quente não possui espaço e estrutura para acampamentos no local.

    Ao comprar meu ingresso on-line, como faço para acessar o Hot Park?

    Ao finalizar a compra do seu ingresso on-line, você receberá o voucher do ingresso, que deverá ser impresso e apresentado na portaria do parque juntamente ao cartão de crédito que efetuou a compra. Caso você não tenha recebido o ingresso no e-mail, é possível fazer login no site e baixar o documento.

    Aproveite nossos pacotes promocionais e curta o melhor do Rio Quente!

    Confira
    Postado em 23 de novembro de 2020