Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberaba (34) 3325 9602
Uberlândia (34) 3221 7017

Conheça as belezas do Cerrado

O Dia do Trabalho é um dos feriados mais esperados do ano, pois representa a oportunidade perfeita para aproveitar para fazer aquela viagem sonhada há meses. Afinal, dar uma pausa na rotina e relaxar é necessário para a manutenção da qualidade de vida, e o Rio Quente é o local ideal para isso!

Localizado na região de Caldas Novas, esse complexo de hotéis é rodeado pelas águas naturalmente quentes vindas diretamente do Cerrado, tornando o local perfeito para relaxar e se divertir. Não é à toa que o Rio Quente é um dos melhores lugares para onde viajar no feriado do Dia do Trabalho.

Por que curtir o feriado no Rio Quente?

Vamos combinar que, quando planejamos fazer aquela viagem para um resort, só pensamos em todos os serviços e atrações que poderemos usufruir com total tranquilidade, não é mesmo?

Se decidirem viajar no Dia do Trabalho para o Rio Quente, você e sua família poderão se deliciar em piscinas de águas minerais e naturalmente quentes 24 horas. Se quiserem manter o ritmo enquanto relaxam, ainda poderão desfrutar de várias atividades físicas e radicais em meio às belezas da região.

Se for aproveitar o feriado do Dia do Trabalho para viajar com crianças, não se preocupe. Aqui, elas podem curtir as atividades do Kids Club, enquanto você utiliza os espaços da Copa do Bebê para preparar mamadeiras e papinhas.

Acomodações aconchegantes para toda a família!

Pensando no seu conforto e bem-estar, no Resort Rio Quente, você pode escolher sua acomodação entre cinco hotéis com design e arquitetura completamente diferentes, mas igualmente incríveis. Confira as nossas opções e escolha aquela que mais combina com seu tipo de viagem.

Para uma viagem em família, o custo-benefício do Hotel Luupi e do Hotel Pousada irão encantar vocês! Porém, se você está se preparando para uma viagem romântica, irá amar o charme do Hotel Giardino e do Hotel Turismo.

Para uma experiência mais exclusiva, você pode optar pelas luxuosas acomodações do Rio Quente Cristal Resorts. Aproveite nossas acomodações aconchegantes e curta o feriado do Dia do Trabalho no Rio Quente!

Atrações para curtir no feriado

Parque das Fontes

Parque das Fontes

O Parque das Fontes é o coração do Rio Quente, afinal, a maioria das nascentes que abastecem o complexo estão lá. Além disso, você vai encontrar piscinas, lagos, duchas e ofurôs de águas naturalmente quentinhas disponíveis 24 horas — tudo para você aproveitar o espaço ao máximo.

veja mais
Half Pipe

Half Pipe

Inspirado nas pistas de skate, este mega toboágua é construído em formato de U com inclinações de até 90º, proporcionando uma descida de 13 metros, recheada de muita adrenalina e diversão! Por isso, durante sua estadia, não deixe de aproveitar essa atração.

veja mais
Praia do Cerrado

Praia do Cerrado

já curtiu uma praia com águas termais? Esta belíssima orla artificial é composta por águas naturalmente quentes e ondas de 1,20 metros, além de areia fofa e branquinha, rodeada pelas belezas naturais do Cerrado — espaço perfeito para relaxar e se divertir durante a estadia.

veja mais

Dicas para curtir o feriado no Rio Quente

Viajar para o Rio Quente no feriado é a oportunidade perfeita para tirar um momento para relaxar, se divertir e viver experiências incríveis! Por isso, confira algumas dicas de como aproveitar o seu pacote do feriado do Dia do Trabalhador ao máximo no Rio Quente!

Hot Park

O Hot Park é um dos maiores parques aquáticos da América Latina. Com mais de 55 mil m² de área e 17 atrações, este é o lugar perfeito para quem deseja viajar em maio para se divertir sem parar. As atrações são perfeitas para todos os gostos e idades.

Bares molhados

Uma opção para curtir as águas quentinhas do espaço é desfrutar dos bares molhados do Parque das Fontes. Neles, você pode degustar vários tipos de drinks e porções, enquanto se refresca. O espaço conta com três opções de bares para visitar durante a estadia.

Hotibum

O Hotibum é diversão garantida para crianças e adultos que podem se divertir em meio a várias piscinas, tobogãs, toboáguas e mais de 221 brinquedos, como sprays, jatos d’água e muito mais! O espaço é uma ótima opção para crianças menores aproveitarem as águas termais com a família. 

Receba ofertas direto no seu e-mail

    Como chegar no Rio Quente

    Após escolher entre os pacotes de viagem para o Dia do Trabalho é hora de saber como chegar a esse paraíso de águas termais. O complexo possui fácil acesso, tanto para os viajantes de carro quanto de avião, estando há 27 minutos de distância do aeroporto de Caldas Novas.

    De carro, partindo da capital do estado de Goiás, você está há aproximadamente 2h e 18 minutos de distância do Rio Quente. Para chegar até o complexo, basta seguir pelas vias BR-352 e GO-139.

    Dúvidas frequentes

    Chegando no Rio quente, onde estacionar o carro?

    Todas as hospedagens do Rio Quente contam com estacionamento gratuito para hóspedes. No caso dos visitantes do Hot Park, é possível deixar o carro no estacionamento do parque, com uma taxa cobrada à parte.

    Como é o clima no Rio Quente?

    O clima em Rio Quente é seco e ensolarado a maior parte do ano, com uma temperatura média de 27ºC, ideal para relaxar e se divertir nas águas termais do espaço. 

    Como adquirir um ingresso para o Hot Park?

    Os ingressos para o Hot Park podem ser adquiridos diretamente em nosso site, na bilheteria ou em um dos pontos de venda. 

    Aproveite nossos pacotes promocionais e curta o melhor do Rio Quente!

    Confira
    Postado em 2 de abril de 2021