Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberaba (34) 3325 9602
Uberlândia (34) 3221 7017

Proclamação da República no Rio Quente

O feriado da Proclamação da República é uma ótima chance para conhecer um novo destino para relaxar e se divertir, seja para um passeio romântico, de autodescoberta ou na companhia de amigos e familiares.

Se você deseja vivenciar experiências inesquecíveis em um cenário de natureza e diversão, o Rio Quente Resorts é o destino perfeito para você viajar no feriado da Proclamação da República.

Por que visitar o Rio Quente no feriado?

Se você deseja aproveitar o feriado da Proclamação da República em grande estilo, precisa conhecer o Rio Quente Resorts. Localizado na região de Caldas Novas, esse complexo de hotéis oferece, além de águas naturalmente quentes, diversas atividades de lazer e muita diversão.

Além disso, o Rio Quente conta com o Hot Park, um dos melhores parques aquáticos da América do Sul de acordo com Traveller’s Choice 2020. São diversas atrações que unem adrenalina, diversão e relaxamento, em meio às águas termais do Cerrado.

Excepcionalmente no mês de novembro, você poderá curtir o Festival Ginga, um evento que fará com que você conheça diversos ritmos brasileiros, vivenciando um pouco mais da nossa cultura e aprendendo a dançar suas músicas favoritas. Por isso, o Rio Quente é a melhor opção para viajar no Dia da Proclamação da República.

Acomodações aconchegantes para toda a família!

Para que você possa aproveitar ao máximo sua estadia no resort, o Rio Quente conta com seis tipos de hospedagens aconchegantes. Desse modo, você pode escolher aquele que melhor atende à sua viagem, seja ela um passeio sozinho, a dois ou com toda a família.

Lembrando que, em todas as acomodações, os hóspedes do Rio Quente tem acesso ilimitado a todas as atrações do Hot Park. Assim, você pode curtir seu passeio no feriado de 15 de novembro com maior conforto e comodidade.

Atrações para curtir no feriado

Praia do Cerrado

Praia do Cerrado

Esse espaço do Hot Park é uma praia artificial que possui areia fofa e branquinha, águas naturalmente quentes, ondas de 1,20 m e uma paisagem recheada das belezas do Cerrado. Não à toa, esse é um dos espaços mais visitados do resort, seja para relaxar.

veja mais
Parque das Fontes

Parque das Fontes

O Parque das Fontes abriga piscinas, duchas, saunas e ofurôs com águas aquecidas naturalmente, que possuem cerca de 37ºC. Por isso, o espaço é perfeito para aqueles que desejam tirar um tempo para renovar as energias em meio à natureza.

veja mais
Clubinho da Criança

Clubinho da Criança

O Clubinho da Criança é um espaço especial para os pequenos, com piscinas rasas, toboáguas, esguicha de água e outras opções divertidas. Assim, as crianças e os pais podem aproveitar ao máximo as águas quentinhas do Cerrado com segurança e comodidade.

veja mais

Dicas para curtir o feriado no Rio Quente

O Rio Quente Resorts é um dos melhores lugares para viajar em novembro. Por isso, conheça algumas atividades especiais desse espaço de relaxamento e diversão, para você curtir no Dia da Proclamação da República.

Espetáculos de danças regionais

Uma das atividades do Festival Ginga são os espetáculos de várias danças regionais do país como: samba de roda, capoeira, axé, entre outras. Além de conhecer um pouco mais sobre esses ritmos, também é possível aprender vários passos de dança.

Birdland

A Birdland é um viveiro com mais de 2 mil m² que abriga cerca de 200 aves de várias espécies, como: tucanos, araras, flamingos, faisões, papagaios, entre outras. O espaço é uma ótima oportunidade para conhecer mais sobre esses animais e seu habitat. 

Mergulho

Se você adora explorar as belezas naturais, uma ótima opção é fazer um mergulho no Rio Quente. Além de ter acesso aos equipamentos adequados para a prática, você ainda conta com o apoio de instrutores que acompanham os visitantes durante todo o passeio para explorar as belezas aquáticas. 

Receba ofertas direto no seu e-mail

    Como chegar ao Rio Quente

    Localizado no estado de Goiás, próximo a Caldas Novas, o complexo de hotéis do Rio Quente possui fácil acesso para os viajantes de diversas localidades do país. Se você estiver saindo da capital de Goiás, por exemplo, está a, aproximadamente, 170 km do Rio Quente.

    Você pode chegar até o resort por meio das rodovias BR-352 e GO-139 percorrendo o trajeto em 2 horas e 18 minutos de viagem. Porém, se você está desembarcando no Aeroporto Nelson Rodrigues Guimarães, pode chegar ao resort por meio de táxis ou transfers, percorrendo o trajeto de, aproximadamente, 28 km em 27 minutos de viagem.

    Dúvidas frequentes

    Como contratar o serviço de transfer?

    Você pode adquirir esse serviço no momento da aquisição do seu pacote, optando pelos modelos: regular, compartilhando a viagem com outros hóspedes, ou privativo, reservado apenas para o seu transporte e o de seus acompanhantes. 

    É preciso se hospedar no Rio Quente para ter acesso ao Hot Park?

    Não. Você pode adquirir um ingresso para ter acesso unicamente às atrações do Hot Park. Porém, não terá o mesmo conforto e praticidade de estar hospedado próximo ao parque. 

    Quais medidas o Rio Quente possui para a prevenção do coronavírus?

    Além de funcionar com capacidade reduzida, o Rio Quente tem adotado uma série de protocolos de prevenção ao novo coronavírus, dispondo do check-in on-line e do agendamento do uso das atrações por meio do aplicativo Aviva Experience. Aliás, ele reforça os processos de higienização das áreas coletivas e individuais do resort.

    Acesse nossos pacotes promocionais

    Confira
    Postado em 27 de outubro de 2020