Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberaba (34) 3325 9602
Uberlândia (34) 3221 7017

Venha para o Rio Quente

A Sexta-feira Santa é o momento ideal para viajar no mês de abril. Isso porque a data se junta ao fim de semana e proporciona uma folguinha a mais no calendário, tornando-se perfeita para viajar para o Rio Quente!

Localizado na região de Caldas Novas, O Rio Quente é um espaço recheado de belezas naturais e águas quentinhas do Cerrado, perfeito para relaxar e se divertir. Não é a toa que o Rio Quente é um dos locais mais visitados no feriado de Sexta-feira Santa.

Por que curtir o feriado no Rio Quente?

Sexta-feira Santa é feriado, data perfeita para aproveitar as águas quentinhas do Rio Quente para renovar as energias e se divertir! São várias piscinas, saunas, ofurôs e duchas com águas com temperatura em 37ºC, que proporcionam momentos de descanso e lazer, em meio a um espaço de natureza.

Outra opção para curtir no feriado de Sexta-feira Santa é o Hot Park, considerado pelo Traveller’s Choice 2020 como um dos melhores parques aquáticos da América do Sul. O local possui mais de 22 atrações relaxantes, radicais e divertidas, para todos os estilos e gostos.

Acomodações para todos os tipos de viajantes

Como a Sexta-feira Santa é feriado nacional, dá para aproveitar para fazer aquela viagem especial individual, a dois ou com amigos e familiares. O bom é que, no Rio Quente, você tem várias opções de acomodações aconchegantes, ideais para cada tipo de viajante.

Se você está em uma viagem de autodescoberta, pode aproveitar o charme do Eco Chalé, espaço perfeito para se conectar com a natureza! Para uma viagem a dois, que tal o Rio Quente Cristal Resort? Essa é uma hospedagem aconchegante, recheada de requinte e sofisticação.

O Rio Quente ainda conta com outras quatro opções de hospedagem, que, assim como as citadas anteriormente, podem ser ótimas para viajar com os amigos ou os familiares na Sexta-feira Santa.

Atrações para curtir no feriado

Xpirado

Xpirado

O Xpirado é uma atividade recheada de diversão, adrenalina e muito susto! Isso porque, antes de descer por um toboágua imenso, você irá passar por uma vila assombrada de pescadores! Em 1964, ela sofreu um ataque incomum e sinistro de piranhas assassinas.

veja mais
Passeio de caiaque

Passeio de caiaque

Você pode apreciar as belezas do Cerrado e se aventurar nas águas termais do Rio Quente, em um belíssimo passeio de caiaque. Existem vários modelos de equipamentos disponíveis, como o caiaque transparente, que torna o passeio ainda mais especial.

veja mais
Hotibum

Hotibum

O Hotibum é garantia de diversão para crianças e adultos! Por lá, é possível aproveitar várias piscinas, tobogãs, toboáguas e mais 221 brinquedos, como sprays, jatos, rodas de cortina e esguicha água — muito lazer para pais e filhos em um único espaço.

veja mais

Dicas para curtir o feriado no Rio Quente

Quando é Sexta-feira Santa, dá para fazer as malas e seguir viagem para o Rio Quente! Conheça algumas atividades e serviços disponíveis no feriado, para você curtir no complexo.

Praia do Cerrado

A Praia do Cerrado é uma orla artificial, com águas quentinhas e ondas de 1.20 metros, além de areia fofa e branca. Esse é o local perfeito para descansar e aproveitar as belezas naturais do Rio Quente.

Parque das Fontes

No dia de Sexta-feira Santa, dá para aproveitar as águas termais do Rio Quente nas piscinas, nas saunas, nas duchas e nos ofurôs do Parque das Fontes, espaço ideal para recuperar as energias e descansar.

Mergulho

Durante a Sexta-feira Santa, uma das opções inesquecíveis que você poderá vivenciar no Rio Quente é o Mergulho! Feito com todos os equipamentos de segurança, além de ser acompanhado por instrutores, é possível explorar as belezas subaquáticas do lago do Rio Quente.

Receba ofertas direto no seu e-mail

    Como chegar no Rio Quente

    O Rio Quente oferece fácil acesso aos hóspedes de diversas regiões do país. Se você está vindo de longe, provavelmente, irá desembarcar no aeroporto Nelson Rodrigues Guimarães, que fica a 28 km do resort. Você poderá percorrer essa distância em 27 minutos, em uma viagem de táxi ou transfer.

    Porém, se você está vindo para o Rio Quente com algum automóvel terrestre, saiba que, a partir de Goiânia, capital do estado de Goiás, você está a, aproximadamente, 2 horas e 18 minutos do complexo. Para acessá-lo, basta seguir pela BR-352 e GO-139.

    Dúvidas frequentes

    Estou viajando com crianças. Quais documentos devo levar?

    Acompanhada dos responsáveis, a criança deve apresentar apenas um documento pessoal, como a certidão de nascimento, por exemplo. Já no caso de terceiros, é necessária uma autorização de viagem emitida pelo juizado de menores.

    Existe uma equipe de lazer para crianças no Rio Quente?

    Sim. A equipe Boto é uma turma animada, que oferece atividades divertidas para adultos, adolescentes e crianças a partir dos cinco anos.

    Existem hotéis a caminho do Rio Quente para pernoite?

    Sim, ao longo do caminho, é possível encontrar várias opções de hotéis e pousadas.

    Aproveite nossos pacotes promocionais e curta o melhor do Rio Quente!

    Confira
    Postado em 26 de novembro de 2020