Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberaba (34) 3325 9602
Uberlândia (34) 3221 7017

Conheça o Rio Quente Resorts

Se você ainda está em dúvida para onde viajar em agosto, precisa conhecer o Rio Quente Resorts. Localizado na região de Caldas Novas, esse complexo de hotéis é banhado pelas águas naturalmente quentes do Cerrado, perfeitas para momentos de lazer e descanso.

Falando em diversão, opções são o que não faltam para você curtir no Rio Quente. Aqui, tem atividades para todos os gostos e idades, seja para quem deseja se aventurar em meio à natureza ou aproveitar os benefícios das águas termais para renovar as energias.

Então, confira alguns dos motivos que fazem o Rio Quente ser um dos melhores locais para viajar em agosto.

Atrações do Rio Quente

Hotibum

Hotibum

No Hotibum, é diversão para toda família! Esse espaço conta com piscinas e diversos brinquedos, como tobogãs, toboáguas, sprays, jatos cortinas d’água, esguicha água e até um balde gigante com as águas quentinhas do Cerrado. Não deixe de visitar o espaço durante a estadia.

veja mais
Passeio de caiaque

Passeio de caiaque

Uma das atividades para curtir durante a estadia é um delicioso passeio de caiaque. Nele, você poderá explorar as belezas do Rio Quente, seja sozinho ou acompanhado. Você ainda encontra diversos modelos de caiaque que tornam a experiência mais inesquecível.

veja mais
Xpirado

Xpirado

O Xpirado une muita diversão e adrenalina em meio a uma aventura assustadora pela vila abandonada de pescadores. Após conhecer a história macabra do ataque de piranhas assassinas à Vila das Palmas, é possível fazer uma descida radical e aterrissar nas águas termais.

veja mais

Explore o Rio Quente

Hotel Luupi

Se você ainda não sabe para onde viajar em agosto, uma boa opção é o hotel Luupi, uma das hospedagens do Rio Quente. Nele, você conta com acomodações perfeitas para sua viagem em família, que oferecem um excelente custo-benefício, já incluindo o acesso ao Hot Park.

Bares molhados

Se você escolher o Rio Quente como seu destino para onde viajar em agosto, poderá desfrutar da comodidade dos bares molhados no Parque das Fontes. Nele, é possível provar diversas bebidas e drinks enquanto desfruta das águas quentinhas do espaço.

Hot Park

Sem dúvida, o Hot Park é um dos motivos que fazem do Rio Quente um dos melhores lugares para viajar em agosto. Premiado como um dos maiores parques aquáticos da América do Sul, o espaço conta com mais de 22 atrações disponíveis para os hóspedes do Rio Quente.

remexaRQ

Agosto no Rio Quente

Eventos

Muita diversão e bem-estar no Festival Corpo em Movimento

Se você ainda não sabe para onde viajar em agosto e o que fazer neste período, tenha em mente que o Rio Quente preparou muita diversão para este mês! Em agosto, rola o Festival Corpo e Movimento, que conta com várias atividades físicas e culturais, promovendo a saúde e o bem-estar.

Por isso, o Rio Quente é um dos melhores lugares para se viajar em agosto! Além de curtir ótimos momentos em meio à natureza, é possível aproveitar vários espetáculos e oficinas culturais temáticas ao longo da sua estadia.

Receba ofertas direto no seu e-mail

    Acomodações para todos os tipos de viagem

    O Rio Quente é uma das melhores opções para onde viajar em agosto no Brasil por oferecer acomodações variadas e ideais para cada tipo de viagem, seja sozinho, a dois ou com toda a família!

    Ao todo, você conta com cinco hotéis, sendo eles: Rio Quente Cristal Resort, Hotel Luupi, Hotel Giardino, Hotel Turismo e Hotel Pousada. Assim, você pode aproveitar a experiência ao máximo com acomodações aconchegantes para você e seus convidados.

    Dúvidas frequentes

    Como funciona a hospedagem no hotel Luupi?

    O hotel Luupi oferece suítes espaçosas para acomodar toda a família com um excelente custo-benefício, incluindo o acesso ilimitado ao Hot Park.

    O Hotel Luupi dá acesso ao Parque das Fontes?

    Não. Como opção de lazer, o Hotel oferece o acesso ilimitado às atrações do Hot Park. 

    Como entrar em contato com a equipe do Hot Park para tirar dúvidas?

    É possível entrar em contato com nossa equipe por meio de nossos canais de atendimento on-line, como o nosso site e as nossas redes sociais, ou e-mail: sac.hotpark@.rioquenteresorts.com.br

    Aproveite nossos pacotes promocionais e curta o melhor do Rio Quente!

    Confira
    Postado em 16 de março de 2021