Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberlândia (34) 3221 7017

Aproveite as delícias do Rio Quente!

Ainda está em dúvida sobre para onde viajar em agosto? Então, aproveite os dias de folga para conhecer o Rio Quente Resorts. Localizado a cerca de 200 quilômetros da capital de Goiás, o complexo de hotéis é banhado pelas águas naturalmente quentes do Cerrado, perfeitas para momentos de lazer e descanso.

Envolvido por belíssimas paisagens, o resort também conta com atrações para todos os gostos. Assim, seja sozinho, a dois, com os amigos ou toda a família, você pode se divertir bastante!

Desse jeito, fica fácil entender por que o Rio Quente é um dos melhores lugares para viajar em agosto, né? Então venha com a gente e confira todas as vantagens de embarcar rumo a esse paraíso!

Atrações do Rio Quente

Hotibum

Hotibum

Quem procura diversão para toda a família vai amar o Hotibum! O espaço conta com piscinas e diversos brinquedos, como tobogãs, toboáguas, sprays, jatos, cortinas d’água, esguicha-água e até um balde gigante que derruba as águas quentinhas do Cerrado sobre a cabeça da criançada.

veja mais
Passeio de caiaque

Passeio de caiaque

Para os amantes da natureza, o passeio de caiaque é uma atração imperdível que permite explorar as belezas do Rio Quente conhecendo um pouco da fauna e da flora aquática. Há diversos modelos de caiaque, o que torna a experiência ainda mais inesquecível.

veja mais
Praia do Cerrado

Praia do Cerrado

Se você é daqueles que preferem sol, sombra e água fresca, a Praia do Cerrado é o destino ideal. Com areia branquinha e fofinha, águas transparentes e mornas, além de uma orla repleta de coqueiros, o espaço oferece uma paisagem de tirar o fôlego!

veja mais

Explore o Rio Quente

SPA Manacá

Quem vai viajar em agosto para o Rio Quente pode aproveitar para cuidar do corpo e da mente no SPA Manacá. Contando uma estrutura fabulosa, o espaço oferece diversos serviços de relaxamento, como massagens, shiatsu, pedras quentes, hidratação facial, drenagem linfática e muito mais.

Restaurante da Mata

Outra vantagem de visitar o Rio Quente em agosto é poder desfrutar do melhor da culinária brasileira no Restaurante da Mata. Com pratos preparados segundo o conceito de cozinha show, o local atende a todos os gostos e tem uma decoração espetacular, envolvida pelas belezas da Mata do Cerrado.

Hot Park

Ao optar por um pacote de viagem para agosto no Rio Quente, você também pode se divertir com as atrações do Hot Park. Considerado um dos maiores parques aquáticos temáticos da América Latina, ele reúne mais de 22 atividades com opções relaxantes e radicais para todas as idades.

remexaRQ

Agosto no Rio Quente

Eventos

Festival Remexa: o seu corpo em movimento!

Se a ideia é aproveitar os dias de folga mantendo o corpo em movimento, o Rio Quente Resorts é o destino perfeito para você! Durante todo o mês de agosto, quem visitar o complexo de hotéis poderá aproveitar as atividades do Festival Remexa!

Para contagiar a todos, a ação traz ao resort uma programação recheada, com as mais diversas atividades para mexer e remexer. Entre as atrações, estão torneios esportivos, hidroginástica, natação, yoga, meditação, espetáculos de dança e muito mais. Desse jeito, não tem como ficar parado, né?

Receba ofertas direto no seu e-mail

    Hospedagens para todos os gostos!

    Para curtir o turismo em agosto no Rio Quente, quem deseja viajar para esse paraíso pode escolher entre diferentes hospedagens. Todas contam com acomodações aconchegantes e bem estruturadas, perfeitas para todo tipo de viagem.

    São cinco opções: Rio Quente Cristal Resort, Hotel Luupi, Hotel Giardino, Hotel Turismo e Hotel Pousada. Assim, é só decidir qual combina mais com os seus dias de descanso e aproveitar!

    Dúvidas frequentes

    Preciso estar hospedado no Rio Quente para ter acesso ao Hot Park?

    Não é necessário estar hospedado no Rio Quente para aproveitar as atrações do Hot Park. Entretanto, ao optar pelos hotéis do complexo você garante acesso gratuito ilimitado e pode curtir o parque durante toda a viagem com muita comodidade.

    Como é o clima no Rio Quente Resorts?

    Situado no Cerrado brasileiro, o Rio Quente Resorts tem clima tropical, que costuma ser seco e limpo na maior parte do tempo. A temperatura média anual da região atinge cerca de 24 ºC, perfeito para quem quer relaxar e curtir uma piscina. 

    Como entrar em contato com a equipe do Hot Park para tirar dúvidas?

    É possível entrar em contato com a nossa equipe por meio dos canais de atendimento online, como o nosso site e as nossas redes sociais, ou e-mail: sac.hotpark@.rioquenteresorts.com.br.

    Aproveite nossos pacotes promocionais e curta o melhor do Rio Quente!

    Confira
    Postado em 6 de abril de 2022