Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberlândia (34) 3221 7017

Conheça o melhor de Goiás!

Que tal aproveitar um resort completo nas férias do meio do ano? Se você está pesquisando para onde viajar em julho, saiba que o Rio Quente é um dos melhores destinos para visitar. Além de contar com águas naturalmente quentes nas suas atrações, o complexo é recheado de paisagens deslumbrantes.

Quem visita o Rio Quente em julho não pode deixar de conhecer o Hot Park, um incrível parque aquático com mais de 15 atrações! Para ajudar você a montar o seu roteiro, vamos apresentar mais detalhes sobre o resort. Assim, ficará mais claro o porquê de ser o lugar ideal para visitar nessa época do ano.

Atrações para curtir no Rio Quente!

Praia do Cerrado

Praia do Cerrado

Imagine poder visitar uma praia no meio do Cerrado goiano. No Rio Quente, isso é possível! A Praia do Cerrado conta com areia macia, água quentinha e ondas que podem chegar a 1,20 metro. É o lugar perfeito para relaxar em meio às paisagens belíssimas do resort.

veja mais
Giant Slide

Giant Slide

Perfeito tanto para adultos quanto para crianças, o Giant Slide é o escorregador gigante do Hot Park. Ele tem 22 metros de largura e um percurso levemente inclinado, descido em uma boia. A atração funciona de sexta a quarta-feira das 10h às 17h.

veja mais
Hotibum

Hotibum

Se a ideia é escolher para onde viajar em julho com a criançada, saiba que o Hotibum é perfeito para todos se divertirem. Com duas piscinas, dez toboáguas e um balde gigante, a atração ainda tem vários brinquedos, como jatos e sprays de água. Muito bom, não é mesmo?

veja mais

Explore o Rio Quente

Sorveteria Bello Gelatto

Quem não ama tomar um sorvete depois de um dia de diversões? Se for visitar o Rio Quente em julho de 2022, não deixe de conhecer a Sorveteria Bello Gelatto. A sobremesa faz parte de uma marca própria do resort que tem como objetivo oferecer aos hóspedes o verdadeiro gelato italiano.

Parque das Fontes

O Parque das Fontes é o coração do Rio Quente. Por isso, se decidir para onde viajar em julho e optar pelo resort, não deixe de conhecer essa atração. Lá, é possível relaxar em piscinas, ofurôs, saunas e duchas com águas quentinhas, portanto é ideal para qualquer época do ano.

Restaurante de Cora

Variedade gastronômica é o que não falta no Rio Quente, e uma das opções incríveis para quem vai viajar em julho é o Restaurante de Cora. Por lá, o cardápio é variado com delícias da culinária goiana e outros pratos nacionais e internacionais.

Venha aproveitar o Rio Quente em julho!

Eventos

Curta as férias no Rio Quente!

Na sua viagem nas férias de julho, você pode curtir a nossa programação especial. Nesse mês, temos o Arraiô, uma incrível Festa Junina com espetáculos musicais, jogos divertidos, decoração e sobremesas temáticas e até um casamento caipira.

Para participar do evento, basta se hospedar no complexo nos meses de junho e julho. Mas fique atento à programação, porque ela pode ser alterada a qualquer momento. Se tiver alguma dúvida, basta acessar a nossa central de atendimento, redes sociais ou o WhatsApp da Sol (assistente virtual da Aviva).

Receba ofertas direto no seu e-mail

    Escolha a melhor hospedagem para a sua viagem!

    Depois de saber mais sobre as atrações incríveis e algumas das opções gastronômicas, você já entendeu que o Rio Quente é o destino perfeito para onde viajar em julho. Porém, ainda falta contar mais sobre as acomodações.

    Por aqui, temos cinco tipos de hospedagens: Hotel Luupi, Hotel Giardino, Hotel Rio Quente Cristal Resort, Hotel Turismo e Hotel Pousada. Todas as acomodações têm acesso ilimitado a atrações como o Hot Park e o Parque das Fontes, além de regime de meia pensão, com café da manhã e jantar inclusos.

    Dúvidas frequentes

    Os hotéis do Rio Quente possuem secador de cabelo?

    O Rio Quente é um dos melhores lugares para viajar em julho, tanto pelas atrações quanto pelo zelo com hóspedes. Por isso, todos os hotéis oferecem secadores de cabelo para que você possa fazer a sua rotina de cuidados pessoais com toda a comodidade possível.

    Qual é o horário de funcionamento do Hot Park?

    Se você está procurando o que fazer em julho no Rio Quente, saiba que o Hot Park é parada obrigatória do nosso incrível complexo. O parque aquático funciona das 10h às 17h e fica fechado às quintas-feiras para manutenção.

    Os hotéis disponibilizam roupa de cama e banho?

    Sim. Para a sua comodidade, todos os quartos do resort têm travesseiros, lençóis, cobertores e toalhas de banho. Viu só? Se a ideia é decidir para onde viajar em julho com todo o conforto possível, venha conhecer o Rio Quente e aproveitar o nosso complexo.

    Aproveite nossos pacotes promocionais e curta o melhor do Rio Quente!

    Confira
    Postado em 23 de fevereiro de 2022