Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberlândia (34) 3221 7017

Viaje para o Rio Quente em junho

Está em dúvida sobre para onde viajar em junho? Então, venha conhecer o Rio Quente Resorts. No complexo, você terá contato direto com a natureza exuberante do Cerrado goiano, além de curtir atrações incríveis em uma programação especial para esse mês.

O Rio Quente é um dos melhores lugares para viajar em junho. Localizado na região de Caldas Novas, ele conta com águas naturalmente quentes em todo o resort. Para conhecer mais sobre o complexo, confira esse guia incrível com tudo que você pode aproveitar por aqui.

Atrações do Rio Quente

Lazy River

Lazy River

Se você veio ao Rio Quente para relaxar, saiba que o Lazy River é a atração ideal. Com correnteza lenta e água quentinha, a atração é perfeita para curtir a paisagem em cima de boias duplas ou individuais. O percurso tem 238 m e a atividade está aberta das 10 às 17h, de sexta a quarta-feira.

veja mais
Hotibum

Hotibum

Quer saber para onde viajar em junho com os pequenos? Então, venha para o Rio Quente! Por aqui, a diversão dos pequenos é garantida com várias atrações incríveis, como o Hotibum. Nele, a criançada e os adultos podem curtir duas piscinas, dez toboáguas, um balde gigante e mais de 221 brinquedos, como jatos de água.

veja mais
Mega Tirolesa

Mega Tirolesa

Gosta de sentir aquele friozinho na barriga? Então, o Rio Quente é o destino ideal para onde viajar em junho. Isso porque temos a Mega Tirolesa, uma atração com 1,1 km de extensão, com ponto inicial do percurso a 70 m de altura. Se quiser curtir essa atividade, verifique a agenda disponível.

veja mais

Explore o Rio Quente

Bares molhados

Imagine desfrutar de um drink sem sair das águas quentinhas do Rio Quente. Nos bares molhados, isso é possível. Se for viajar em junho, não deixe de conhecer essa atração do nosso resort, localizada no Parque das Fontes.

Pizzaria Oliva

Quem não ama uma pizza deliciosa, não é mesmo? Se visitar o Rio Quente em junho, venha conhecer a Pizzaria Oliva. Localizada no Hotel Pousada, ela conta com uma decoração rústica e um cardápio de dar água na boca. O restaurante funciona das 18h às 23h.

Passeio de caiaque

Se quiser montar um roteiro para junho de 2022, o passeio de caiaque do Rio Quente não pode faltar na sua lista. A atração é perfeita para toda a família entrar em contato com a natureza. Na atração, existem três tipos de barcos e dois deles são feitos de acrílico para ver as belezas submersas.

Junho no Rio Quente

Eventos

Muita diversão no mês de junho

Quer montar um roteiro de festa junina? Venha conhecer o Rio Quente! Por aqui, temos o Arraiô, nosso evento especial para comemorar o São João. Nele, é possível aproveitar jogos divertidos, apresentações musicais, quadrilhas, concurso de Rei e Rainha do Milho, casamento caipira e muito mais.

Se quiser aproveitar esse evento, basta se hospedar no Rio Quente durante o mês de junho. Fique de olho na programação, pois ela pode ser alterada a qualquer momento, sem aviso. Se tiver alguma dúvida, acesse nossa central de atendimento ou entre em contato pelas redes sociais e pelo WhatsApp da Sol (assistente virtual da Aviva).

Receba ofertas direto no seu e-mail

    Acomodações aconchegantes

    No Rio Quente, você pode escolher entre cinco opções de hospedagem maravilhosas dos pacotes de viagem para junho. Todas contam com regime de meia-pensão, ou seja, café da manhã e jantar inclusos, além de acesso ilimitado a atrações incríveis, como o Hot Park e o Parque das Fontes.

    Se quiser ótima localização, o Hotel Turismo é ideal. Já o Hotel Pousada une modernidade e tradição em um só lugar. O Hotel Rio Quente Cristal Resort e o Hotel Luupi são perfeitos para grupos grandes, enquanto o Hotel Giardino faz você se sentir no interior da Itália, com uma decoração totalmente inspirada nesse país.

    Dúvidas frequentes

    Há bancos e caixas eletrônicos próximos ao resort?

    Decidiu para onde viajar em junho e quer conhecer o Rio Quente? Saiba que o resort tem todas as comodidades para a sua estadia. No lado de fora do complexo, há uma agência do Banco do Brasil, interligada à rede Banco 24h e, no bairro Esplanada, existem também as agências do Itaú e do Bradesco.

    Como usar um cupom de desconto na hora de comprar meu pacote?

    Se quiser usar um cupom para conhecer uma das melhores cidades para viajar em junho, siga esse passo a passo: coloque o código do desconto no campo “PROMOCODE”, no momento da simulação da reserva no nosso site. Também não deixe de se cadastrar na nossa newsletter para receber as principais promoções.

    Há carrinhos de bebês disponíveis nos hotéis?

    Sim, estão disponíveis em todas as acomodações. Para alugar um para o seu bebê, basta se dirigir a recepção do seu hotel e consultar os valores. Viu só? O Rio Quente é o melhor destino para quem quer decidir para onde viajar em junho. Venha conferir!

    Aproveite nossos pacotes promocionais e curta o melhor do Rio Quente!

    Confira
    Postado em 10 de março de 2022