Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberaba (34) 3325 9602
Uberlândia (34) 3221 7017

Venha para o Rio Quente Resorts

Se você ainda não sabe para onde viajar em maio, precisa conhecer o Rio Quente Resorts. Localizado na região de Caldas Novas, o lugar é recheado de belezas naturais, além de atividades para todos os estilos e gostos! O que não faltam são opções para relaxar e se divertir.

O espaço também abriga o Hot Park, um dos melhores parques aquáticos da América do Sul. Tanto o parque, quanto as piscinas, as saunas, as duchas e os ofurôs do Rio Quente contam com águas termais de 37ºC. Não é à toa, que o Rio Quente é um dos melhores lugares para viajar em maio.

Atrações do Rio Quente

Lazy  River

Lazy River

Com uma correnteza tranquila e lenta, o Lazy River é a opção ideal para quem deseja relaxar em meio às águas quentinhas do resort, além, é claro, de poder aproveitar para apreciar todas as belezas naturais do Cerrado.

veja mais
Birdland

Birdland

Com mais de 2.000 m², a Birdland é um belíssimo viveiro, que abriga mais de 200 espécies de aves. Por lá, você poderá avistar tucanos, faisões, sabiás, corujas e muitos outros. Por isso, não deixe de fazer uma visita!

veja mais
Mega Tirolesa

Mega Tirolesa

Se você ama aventuras radicais nas alturas, precisa conhecer a Mega Tirolesa. Nela, você irá percorrer 1.1 km há 70 metros de altura, em uma descida que atinge 70 km/h, em média. Muita diversão e adrenalina durante a viagem.

veja mais

Explore o Rio Quente

Hotel Turismo

Com muito conforto e ótima localização, o Hotel Turismo é uma boa opção de lugares para viajar em maio. Ele faz parte de uma das seis hospedagens do Rio Quente. Suas acomodações contam com piscinas, Stella Artois Lounge e acesso ilimitado ao Hot Park.

Restaurante da Mata

No Restaurante da Mata, é possível provar o melhor da culinária típica brasileira, com pratos feitos segundo o conceito cozinha show, no qual é possível visualizar todo o preparo das refeições. Esse é um dos motivos que fazem do Rio Quente o local perfeito para onde viajar em maio.

Praia do Cerrado

Se você vai viajar em maio para o Rio Quente, precisa conhecer a Praia do Cerrado. Essa belíssima orla artificial possui areia fofa e branca, além de ondas de 1.20 metros e águas quentinhas do Cerrado.

Aproveite as águas Termais do Rio Quente

Eventos

Curta o feriado no Rio Quente

Maio é o período ideal para aproveitar as águas quentinhas do Cerrado. Isso porque o Rio Quente está localizado em Caldas Novas, região que possui sol e calor na maior parte do ano. Por isso, ela é uma das melhores cidades para viajar em maio, oferecendo altas temperaturas mesmo no outono.

Além disso, o mês de maio conta com o feriado do Dia do Trabalhador, data ideal para curtir momentos de descanso e relaxamento no Rio Quente! Por isso, na hora de escolher para onde viajar em maio, opte pelo Rio Quente Resorts!

Receba ofertas direto no seu e-mail

Diversas opções de hospedagem

Se você ainda está na dúvida para onde viajar em maio, precisa conhecer as hospedagens do Rio Quente. São seis opções de acomodações aconchegantes para sua viagem, seja sozinho, a dois ou com toda a família!

Você pode optar pelo Hotel Turismo, Hotel Pousada, Eco Chalé, Hotel Giardino, Suite & Flat I e Rio Quente Cristal Resort. O que não faltam são opções de hospedagem para você descansar e se divertir nas águas termais do Rio Quente.

Dúvidas frequentes

Dúvidas Frequentes

Você pode adquirir seu ingresso para o Hot Park direto em nosso site ou na bilheteria do parque. Lembrando que os hóspedes do Rio Quente contam com acesso ilimitado ao Hot Park.

Criança paga entrada no parque?

Até os seis anos, as crianças têm acesso gratuito ao parque, mediante à apresentação da certidão de nascimento. Após os sete anos, é necessário adquirir um ingresso para o Hot Park em um dos pontos de venda.

É permitida a entrada de alimentos e bebidas no Rio Quente?

Não é permitida a entrada de alimentos e bebidas, tanto no Rio Quente, quanto no Hot Park, já que esses espaços oferecem opções alimentícias, além de vários bebedouros espalhados pelo complexo.

Aproveite nossos pacotes promocionais e curta o melhor do Rio Quente!

Confira