Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberaba (34) 3325 9602
Uberlândia (34) 3221 7017

Conheça o Rio Quente Resorts

Se você está se perguntando para onde viajar em novembro, precisa conhecer o Rio Quente Resorts! Esse complexo de hotéis é recheado de belezas naturais e das águas naturalmente quentes do Cerrado. Por lá, você pode aproveitar diversos momentos de lazer e relaxamento em águas com 37ºC.

Além disso, o espaço conta com o Hot Park, eleito pelo Traveler’s Choice 2020 um dos melhores parques aquáticos da América do Sul. Opções são o que não faltam para você e toda a família se divertirem! Não à toa, o Rio Quente é um dos melhores lugares para viajar em novembro!

Atrações do Costa do Sauípe

Parque das Fontes

Parque das Fontes

O Parque das Fontes é um espaço especial para você, que deseja relaxar e curtir as águas quentinhas do Cerrado com piscinas, duchas, saunas e ofurôs. Atração ideal para renovar as energias e relaxar.

veja mais
AeroBike

AeroBike

Imagine visualizar as belezas naturais do Cerrado pedalando nas alturas? Essa é a experiência radical e divertida do aerobike. Na atração, é possível percorrer um trajeto de 437 metros a 18 metros de altura.

veja mais
Half Pipe

Half Pipe

O Half Pipe é um toboágua construído em formato de U, inspirado nas curvas de skate. O resultado é uma descida de pura adrenalina e diversão até alcançar as águas termais desse espaço.

veja mais

Explore o Rio Quente

Águas termais

As águas termais do Rio Quente fazem parte da maior bacia hidrotermal do mundo. Essas águas têm origem no Cerrado brasileiro e possuem a temperatura de 37ºC, oferecendo a sendo ideal para relaxar e se refrescar nesse paraíso. Esse é apenas um dos motivos para fazer sua viagem nacional para o Rio Quente.

Restaurantes

Outro motivo para viajar em novembro para o Rio Quente é seu roteiro gastronômico. O espaço possui diversos restaurantes que oferecem o melhor da culinária regional e brasileira para você e sua família se deliciarem.

Atrações

Se você está em dúvida de para onde viajar em novembro, saiba que, no Rio Quente, o que não falta são atrações para todos os estilos e gostos! Além de possuir diversas opções aquáticas e radicais, o resort também oferece atividades culturais e artísticas.

Eventos para curtir em novembro no Rio Quente

Eventos

Festival Ginga

Se um dos seus critérios na hora de escolher para onde viajar em novembro é viver experiências diversificadas, o Festival Ginga é uma ótima oportunidade! Durante todo o mês de novembro, o Rio Quente vai realizar diversas aulas, espetáculos e intervenções sobre diversos ritmos da música.

Por isso, no Festival Ginga, você terá a oportunidade de conhecer mais sobre alguns ritmos clássicos, como jazz, por exemplo, até aqueles que fazem parte da cultura do nosso país, como axé, forró, samba, capoeira e muito mais. Além, é claro, de você ter a chance de aprender alguns passos das suas músicas favoritas.

veja mais

Receba ofertas direto no seu e-mail

    Acomodações aconchegantes para toda a família

    Para que você possa fazer uma viagem especial no feriado em novembro, o Rio Quente oferece acomodações aconchegantes. São seis opções de hotéis para que você possa usufruir de momentos de relaxamento e diversão em nosso espaço.

    Aqui, você encontra a hospedagem adequada para seu tipo de viagem no feriado de novembro , seja ela para ser apreciada sozinha, a dois ou com toda a família!

    Dúvidas Frequentes

    Onde fica o Rio Quente Resorts?

    O complexo de hotéis do Rio Quente fica na cidade que leva o mesmo nome do resort, localizada no estado de Goiás, próximo a Caldas Novas.

    Como chegar ao Rio Quente?

    Saindo de carro de Goiânia, existe a possibilidade de utilizar duas rotas, percorrendo os 160 km de distância pela BR-153 ou BR-352. Sendo a primeira opção a mais rápida, com 2h e 17min de viagem. 

    Como acessar o Hot Park hospedado no Rio Quente?

    Dentro do complexo existem opções de transporte gratuitas para ter acesso a essas e outras atrações. Além disso, o parque também conta com acesso de pedestres. 

    Uma viagem inesquecível para toda a família? Venha para o Rio Quente!

    Confira