Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberaba (34) 3325 9602
Uberlândia (34) 3221 7017

Conheça o Rio Quente Resorts

Se você está se perguntando para onde viajar em outubro, saiba que o Rio Quente é uma ótima opção. Com águas naturalmente quentes e belezas naturais do Cerrado brasileiro, esse espaço é recheado de muitas atividades divertidas, radicais e relaxantes.

Além de apreciar duchas, lagos, fontes, saunas e ofurôs do Rio Quente, é possível curtir aventuras radicais no Hot Park — um dos maiores parques aquáticos da América do Sul. A seguir, conheça algumas atrações que fazem do espaço um ótimo destino de férias em outubro!

Atrações do Rio Quente

Praia do Cerrado

Praia do Cerrado

A Praia do Cerrado é um delicioso espaço para relaxar e aproveitar a natureza. Por lá, você irá encontrar águas na casa dos 37ºC, ondas de 1,20 metros, areia fofa e branquinha, além de uma vista deslumbrante da flora e da fauna da região do Cerrado.

veja mais
Passeio de caiaque

Passeio de caiaque

No passeio de caiaque, você poderá explorar as belezas das águas termais em uma aventura inesquecível, optando por diversos modelos, como aquele feito de acrílico, que permite uma vista privilegiada das águas, tornando o passeio ainda mais especial.

veja mais
Giant Slide

Giant Slide

Se você está buscando um destino radical para onde viajar em outubro, o Rio Quente é a opção perfeita! O Giant Slide é um escorregador gigante, com 22 metros de largura e leve inclinação, proporcionando uma descida recheada de adrenalina até as águas quentinhas do espaço.

veja mais

Explore o Rio Quente

Hotel Luupi

Com acomodações aconchegantes e fácil acesso às atrações do Hot Park, o Hotel Luupi oferece um excelente custo-benefício durante a estadia, incluindo acesso ilimitado às atividades do Hot Park. Assim, você desfruta de muita diversão em família pelo menor preço.

Restaurante da Cora

Com um ambiente acolhedor e um cardápio delicioso, o Restaurante da Cora é uma das opções gastronômicas do complexo. Inspirado na vida e nas histórias da poetisa Cora Coralina, o espaço funciona no sistema self-service para café da manhã, almoço e jantar.

Mega Tirolesa

Outra opção que faz do Rio Quente um dos melhores lugares para viajar em outubro é a Mega Tirolesa. Nela, você fará uma descida eletrizante em um trajeto de 1,1 km a 70 metros de altura. Durante o percurso, é possível ter uma vista privilegiada das belezas naturais do Rio Quente.

Outubro no Rio Quente

Eventos

Curta as festividades do mês no Rio Quente

Se você ainda não decidiu para onde viajar em outubro, saiba que não faltam opções para você se divertir neste mês no Rio Quente. O feriado de 12 de outubro é uma boa chance para fazer as malas e aproveitar as águas quentinhas do Cerrado.

Além disso, dá para vivenciar aventuras macabras no Halloween do Rio Quente, que conta com atividades para lá de assustadoras para quem deseja se divertir em meio às travessuras e às gostosuras dessa comemoração. Não é à toa que o Rio Quente é um dos melhores lugares para viajar em outubro.

Receba ofertas direto no seu e-mail

    Acomodações ideais para cada tipo de viagem

    Se você ainda está em dúvida se deve escolher o Rio Quente como o seu destino para onde viajar em outubro, saiba que o complexo oferece diversas opções de acomodação, perfeitas para cada tipo de viagem.

    Para passeios em família, o Hotel Luupi e o Hotel Pousada são ótimas opções com comodidade e conforto. Para uma viagem a dois, o charme do Hotel Giardino e a localização do Hotel Turismo irão tornar a experiência mais romântica e divertida.

    Para uma viagem sozinho ou com os amigos, o Rio Quente Cristal Resort oferece uma experiência mais exclusiva e sofisticada, permitindo que você desfrute de ótimos momentos em uma belíssima piscina de borda infinita. Não é à toa que o Rio Quente é um dos melhores lugares para onde viajar em outubro no Brasil.

    Dúvidas frequentes

    Como usar um cupom recebido para compra?

    Para utilizar de um cupom promocional, basta adicionar o código na área promocode, na página de simulação da reserva. Para ficar por dentro das promoções, cadastre-se em nosso site e receba os cupons promocionais disponíveis.

    Como funciona o consumo no Hot Park?

    No momento do check-in, os visitantes recebem uma pulseira de identificação que registra todos os consumos realizados no parque. Ao final do passeio, as pulseiras são recolhidas, e o pagamento é feito à vista, no cartão de débito ou crédito.

    Criança paga ingresso para o Hot Park?

    Crianças de até seis anos não pagam pelo bilhete de acesso, mediante à apresentação da certidão de nascimento original. Já a partir dos sete anos, deve-se adquirir um ticket para adentrar ao espaço do parque.

    Aproveite nossos pacotes promocionais e curta o melhor do Rio Quente!

    Confira