Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberlândia (34) 3221 7017

Conheça o Rio Quente Resorts!

Ainda não sabe para onde viajar em outubro? Então, prepare-se e venha conhecer o Rio Quente Resorts. Localizado a cerca de 200 quilômetros da capital de Goiás, a cidade é cercada pelas belezas naturais do Cerrado e conta com atrações para todos os gostos.

Com sol durante todo ano, o Rio Quente é um dos melhores destinos para viajar em outubro no Brasil. Além de relaxar nas águas termais — naturalmente aquecidas —, lá você pode se divertir muito no Hot Park, o maior parque aquático temático da América Latina. Irresistível, né? Confira a seguir mais detalhes!

Atrações do Rio Quente

Praia do Cerrado

Praia do Cerrado

Considerada a maior praia artificial com águas quentes do mundo, a Praia do Cerrado é uma parada obrigatória para quem quer relaxar. Lá, você encontra areia fofa e branquinha, águas transparentes e uma belíssima paisagem envolvida pela Mata do Cerrado.

veja mais
Passeio de caiaque

Passeio de caiaque

Quem ama se aventurar pela natureza não vai resistir ao famoso passeio de caiaque no Rio Quente. Garantindo lembranças inesquecíveis, a atração é megadivertida e uma excelente oportunidade para conhecer mais da fauna e da flora aquática local.

veja mais
Giant Slide

Giant Slide

Se você está buscando um destino radical para onde viajar em outubro, o Rio Quente é a opção perfeita! O Giant Slide é um escorregador gigante, com 22 metros de largura e leve inclinação, proporcionando uma descida recheada de adrenalina até as águas quentinhas do espaço.

veja mais

Explore o Rio Quente

Quadra de tênis

Quem viaja para o Rio Quente em outubro pode aproveitar para praticar o esporte favorito na quadra de tênis. Há 11 quadras oficiais, além de equipamentos e oficinas para quem deseja aprender, então a atração é uma excelente forma de manter o corpo em movimento nos dias de folga.

Restaurante da Cora

Outra vantagem de viajar em outubro para o Rio Quente é se deliciar no Restaurante de Cora. Com a decoração inspirada na casa da poetisa Cora Coralina, o espaço é superacolhedor e tem um cardápio recheado, com uma variedade incrível de saladas, pratos quentes e sobremesas.

Mega Tirolesa

Se a ideia é se aventurar e garantir muita adrenalina durante a sua viagem em outubro de 2022, a Mega Tirolesa não pode ficar de fora do seu roteiro. Com um trajeto de 1,1 quilômetro a 70 metros de altura, a atração é megarradical e oferece uma vista privilegiada das belezas naturais do Rio Quente!

sustoserisos

Outubro no Rio Quente

Eventos

Venha celebrar o Halloween com Sustos e Risos

Se você escolheu o Rio Quente entre as opções de destinos para onde viajar em outubro no Brasil, é hora de ficar por dentro de tudo o que rola no resort. Além de desfrutar de acomodações aconchegantes e se divertir nas atrações, durante o mês você pode vestir sua fantasia favorita e celebrar o Halloween com Sustos e Risos!

Ao longo dos dias, o complexo organizará uma decoração temática de tirar o fôlego e uma programação recheada com teatro de rua, contação de histórias, pocket shows, concurso de fantasias e muito mais. Assim, seja sozinho, a dois, com os amigos ou toda a família, é possível garantir lembranças inesquecíveis. Demais, né?

Receba ofertas direto no seu e-mail

    Hospedagens para todos os tipos de viagem!

    Agora que você já sabe que o Rio Quente é o melhor destino para onde viajar em outubro, nada melhor do que saber mais sobre suas acomodações, não é mesmo? Projeto para todos os tipos de viagem, o complexo de hotéis conta com hospedagens incríveis, perfeitas para a sua aventura!

    Se a ideia é planejar um passeio em família, o Hotel Luupi e o Hotel Pousada são ótimas opções com comodidade e conforto. Já para uma viagem a dois, o charme do Hotel Giardino e a localização do Hotel Turismo tornam a experiência mais romântica e divertida.

    Se a intenção é fazer uma viagem sozinho ou com os amigos, o Rio Quente Cristal Resort oferece uma experiência mais exclusiva, permitindo que você desfrute de ótimos momentos em uma belíssima piscina de borda infinita. Basicamente, é só escolher qual combina com a sua viagem e aproveitar!

    Dúvidas frequentes

    Criança paga ingresso para o Hot Park?

    Crianças de até 6 anos não pagam pelo bilhete de acesso, mediante a apresentação da certidão de nascimento original. Já a partir dos 7 anos, é necessário adquirir um ticket para ter acesso aos espaços do parque.

    Preciso estar hospedado no Rio Quente para ter acesso ao Hot Park?

    Não é necessário estar hospedado no Rio Quente para aproveitar as atrações do Hot Park. Mas, ao se hospedar no complexo, você garante acesso gratuito ilimitado ao parque e pode curtir quando e como quiser!

    Quais são os horários de check-in e check-out do complexo?

    A realização do check-in no complexo começa às 12 horas, e o check-out vai até as 10 horas. Entretanto, é possível realizá-los online através do aplicativo Aviva Experience ou pelo nosso site.

    Aproveite nossos pacotes promocionais e curta o melhor do Rio Quente!

    Confira
    Postado em 8 de abril de 2022