Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberaba (34) 3325 9602
Uberlândia (34) 3221 7017
Rio quente, Postado em 22 de outubro de 2021, 5 min de leitura

Para celebrar a passagem do ano de maneira especial, viajar é sempre uma ótima alternativa. Por isso, é importante escolher o destino certo. Então, se optar por conhecer o Cerrado goiano e suas águas termais, precisa saber o que fazer no Réveillon em Caldas Novas.

Para você aproveitar o feriado em Caldas Novas da melhor maneira possível, separamos aqui algumas informações sobre o que fazer na cidade, onde observar os fogos e muito mais. Assim, sua passagem de ano vai ser um momento inesquecível.

Como é o Réveillon em Caldas Novas?

Caldas Novas é uma cidade extremamente turística por conta das suas águas naturalmente quentes. Por isso, tem bastante público em épocas comemorativas, como no Réveillon. A principal vantagem disso é que o município está preparado para receber as festas e proporcionar a melhor experiência possível.

Para escolher onde observar os fogos e a passagem do ano, é importante avaliar o tipo de festa de Réveillon em que você quer estar. Para isso, pode levar em conta se prefere algo mais íntimo ou se quer ter contato com a população local, se prioriza uma boa ceia ou se só quer aproveitar o momento. Confira algumas opções oferecidas na cidade:

Restaurantes

Uma alternativa para o que fazer no Réveillon em Caldas Novas são os restaurantes. Muitos deles oferecem pacotes com ceias para o Ano Novo. É uma ótima opção para quem quer participar ativamente da festa na cidade e ainda desfrutar deliciosos pratos.

A vantagem de escolher essa opção é que Caldas Novas possui uma grande quantidade de restaurantes, com diferentes tipos de pratos. Você pode optar por um que foque nas comidas típicas de Goiás ou explorar outras culinárias. O mais importante é fazer a reserva com antecedência para garantir um lugar.

Centro da cidade

Passar o ano novo em Caldas Novas, no centro da cidade, é uma experiência inesquecível. Ali é possível observar a belíssima queima de fogos e ainda conhecer um pouco mais sobre o lugar. Que tal brindar o novo ano ao lado de quem ama em meio às belezas do Cerrado goiano?

Queima de fogos em Caldas Novas

Não há nada mais tradicional para a passagem do ano do que a queima de fogos, não é mesmo? Então, se está procurando o que fazer no Réveillon em Caldas Novas, vai encontrar vários pontos da cidade com esse espetáculo luminoso, feito pelo município e por particulares.

A melhor maneira de observar os fogos feitos pelo município é estar na região central de Caldas Novas. Ali, a festa e o contato com a população local é garantido. Como dissemos, se preferir algo mais íntimo, pode aproveitar os espetáculos feitos pelos empreendimentos turísticos, como os restaurantes.

o que fazer no reveillon em caldas novas

Caldas Novas: o destino ideal para todos os públicos

Caso vá passar o Réveillon em Caldas Novas, saiba que essa cidade é o destino ideal para todos os públicos. Por isso, é um lugar visitado durante o ano todo e principalmente, em feriados e datas comemorativas. Tenha em mente que a alta temporada pode fazer com que as atrações fiquem mais cheias do que o normal.

Você está procurando o que fazer no Réveillon em Caldas Novas? Então precisa saber que, além da queima de fogos, existem diversas atrações para agradar todas as idades. Confira algumas delas aqui:

Hot Park

O Hot Park é uma ótima alternativa para todas as idades. Esse parque aquático está localizado no Rio Quente Resorts, na cidade vizinha de Caldas Novas. Por causa da curta distância (27 km), é possível acessar toda a estrutura do local. Lá é possível aproveitar várias atrações, como tirolesa, surf, mergulho e muito mais.

Balneário Municipal de Caldas Novas

Caso esteja procurando o que fazer no Réveillon em Caldas Novas, visite o Balneário Municipal. É uma excelente opção para quem quer relaxar e aproveitar as águas termais da cidade. O local oferece banhos relaxantes, com duração de vinte minutos. Não esqueça de levar sua roupa de banho e consultar os ingressos!

Onde se hospedar no Réveillon de Caldas Novas?

Caso passe a virada de ano em Caldas Novas, você pode se hospedar no Rio Quente! O resort fica na cidade vizinha e possui uma infraestrutura completa para receber você da melhor maneira possível. Imagine que perfeito poder conhecer dois destinos incríveis em meio às belezas de Goiás?

Um resort completo!

O Rio Quente conta com cinco opções de hospedagem, permitindo você escolher a ideal para o seu Reveillon. Além disso, possui uma gastronomia variada, com diversos restaurantes, bares e outros estabelecimentos.

Atrações incríveis!

Além do Hot Park, o Rio Quente oferece atrações incríveis, como o Parque das Fontes, o Spá Manacá, a quadra de tênis, a academia e muito mais. O melhor é que todo o resort conta com águas naturalmente quentes e, por isso, você pode desfrutar essas atividades em qualquer clima!

Viaje com segurança!

Prezando sempre pela sua segurança, o Rio Quente está seguindo todas medidas de prevenção contra o Coronavírus, conforme orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS). Assim, sua diversão e saúde estão garantidos!

Agora que já sabe o que fazer no Réveillon em Caldas Novas, não perca tempo! Venha aproveitar toda a estrutura do Rio Quente e conhecer o melhor de Goiás. Explore nossas opções de hospedagem e agende sua estadia!

Compartilhe nas redes sociais

Conheça as belezas do Cerrado goiano no Rio Quente Resorts!

Confira