Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberaba (34) 3325 9602
Uberlândia (34) 3221 7017
Rio quente, Postado em 19 de abril de 2021, 3 min de leitura

Durante os preparativos para sua viagem, pode surgir a dúvida de o que levar para a pousada do Rio Quente. Afinal, você precisa ter tudo o que achar necessário para aproveitar a estadia no complexo ao máximo, não é mesmo?

Pensando nisso, preparamos um guia completo com o que levar para a pousada do Rio Quente Resorts. É só fazer sua checklist e preparar as malas com tudo o que você precisa para uma viagem de férias incrível. Confira!

1. Leve roupas de banho

Na hora de viajar para o Rio Quente e o Hot Park, as roupas de banho são itens indispensáveis para curtir as águas termais do complexo. Por isso, não esqueça de levar biquíni, maiô, sunga, canga de praia e chinelos.

Também é importante não se esquecer de produtos de proteção solar, como protetor, óculos escuros, chapéus, bonés, entre outros. Assim, você aproveita belos dias de sol e calor estando protegido.

2. Escolha suas roupas de acordo com o clima

Na Região de Caldas Novas, faz sol e calor a maior parte do ano. Porém, as temperaturas podem ficar mais baixas devido às condições climáticas inesperadas, como chuvas, frente frias, etc. Por isso, na hora de escolher o que levar para um resort, é superimportante verificar a previsão do tempo antes da data do passeio.

Então, uma semana antes, procure saber quais são as temperaturas e a previsão do tempo para os dias da sua viagem para o Rio Quente. Desse modo, você aproveita a estadia ao máximo, evitando sentir muito frio ou calor.

3. Prepare as malas de acordo com suas atrações favoritas

o que levar para pousada do rio quente

No Rio Quente, o que não faltam são opções para você se divertir. Por isso, o ideal é levar peças que atendam às suas necessidades durante a viagem de férias, seja para mergulhar no Parque das Fontes ou se aventurar na Mega Tirolesa, por exemplo.

As boias são outro item superimportante e que não pode faltar na sua lista de o que levar para a pousada do Rio Quente para passar as férias com as crianças. Assim, os pequenos podem aproveitar para se divertir ao máximo no Hot Park.

4. Separe roupas leves e frescas

Durante sua viagem ao parque aquático Rio Quente, você poderá curtir várias atrações, indo de uma área a outra, não é mesmo? Por isso, não esqueça de colocar roupas leves e frescas na mala de viagem, tanto para você vestir ao sair da piscina quanto para aproveitar as atrações do complexo.

Além disso, não esqueça de levar uma capa à prova d’água para sua câmera ou seu celular. Assim, você tem esses itens sempre à mão para registrar os momentos de diversão durante a estadia.

Venha para o Rio Quente Resorts!

Agora que você já sabe tudo o que levar para a pousada do Rio Quente, é só fazer as malas e curtir o que o Rio Quente tem a oferecer! Você poderá se divertir em meio às belezas do Cerrado, relaxar nas águas naturalmente quentes do complexo e se aventurar nas atividades radicais do Hot Park.

Você ainda irá degustar o melhor da alta gastronomia com os pratos típicos de Goiás e os deliciosos drinks tanto nos restaurantes quanto nos bares do complexo. Aproveite momentos incríveis no Rio Quente! Confira nossas opções de hospedagens e faça já sua reserva!

Compartilhe nas redes sociais

Aproveite as águas quentinhas do Rio Quente e confira nossos pacotes promocionais!

Confira