Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberaba (34) 3325 9602
Uberlândia (34) 3221 7017
Rio quente, Postado em 19 de novembro de 2021, 5 min de leitura

Viajar é uma ótima oportunidade para provar pratos diferenciados e conhecer mais sobre a cultura local por meio deles. Por isso, é importante incluir todos os estabelecimentos que quiser visitar durante o passeio no planejamento. Então, se você vai conhecer o Cerrado goiano, precisa saber onde comer em Rio Quente.

Quer experimentar o melhor da culinária goiana e de outros lugares? O Rio Quente ajuda! Montamos um conteúdo com as opções gastronômicas disponíveis no resort, mostrando o lugar mais frequentado pelos hóspedes e os restaurantes com cardápios diferenciados. Está pronto para provar pratos incríveis?

Qual é o restaurante mais frequentado pelos hóspedes?

Pizza é um dos pratos mais famosos do mundo, certo? Por isso, não é surpresa que o restaurante mais frequentado pelos hóspedes do Rio Quente seja a Pizzaria Oliva. Localizado no Hotel Pousada, esse lugar tem horário de funcionamento entre 18h e 23h. Sabe o melhor? Não é preciso estar nessa acomodação para ir nesse estabelecimento!

Caso esteja procurando lugares para comer em Rio Quente com ambiente aconchegante, a Pizzaria Oliva é ideal. Esse restaurante conta com um forno a lenha que reforça a decoração rústica do lugar, por isso, é ideal para uma ocasião a dois, com a família, os amigos e até mesmo sozinho.

Onde posso ir para conseguir uma refeição temática?

Para montar o roteiro da sua viagem para o Rio Quente, onde comer é um aspecto muito importante. Por isso, se quer uma refeição temática, vá ao Restaurante da Mata. Esse restaurante está localizado no Rio Quente Cristal e funciona das 7h às 22h, sendo ideal para qualquer momento do dia. Confira um pouco mais sobre ele:

Programação

Você gosta de provar culinárias de todos os lugares do mundo? Então o Restaurante da Mata é perfeito para a sua viagem. Cada dia da semana ele traz um cardápio diferenciado, vindo de uma parte do mundo.

  • Segunda-feira: pratos italianos;
  • terça-feira: pratos portugueses;
  • quarta-feira: pratos japoneses;
  • quinta-feira: pratos mexicanos;
  • sexta-feira: pratos orientais;
  • sábado: pratos mediterrâneos;
  • domingo: pratos brasileiros.

Horário das refeições

Caso queira escolher onde comer em Rio Quente, o melhor lugar é o Restaurante da Mata, e é importante saber os horários das refeições. O café da manhã é servido das 7h30 às 10h. Já o almoço está disponível entre 12h30 e 15h. Por fim, o jantar funciona das 19h30 às 22h.

onde comer em rio quente

Outras opções de restaurantes do Rio Quente

Para decidir onde comer em Rio Quente, é importante avaliar todas as opções disponíveis, certo? Por isso, listamos aqui os outros estabelecimentos do resort, além do Restaurante da Mata e da Pizzaria Oliva. Assim, você pode visitar cada um deles e conhecê-los melhor.

Restaurante Pequi

Com funcionamento entre 19h30 e 22h, o Restaurante Pequi está localizado no Hotel Turismo. Seu cardápio é variado, com opções de pratos quentes, saladas, acompanhamentos, bebidas e sobremesas. Além disso, é possível experimentar pratos típicos de Goiás, como o arroz goiano com pequi.

Restaurante de Cora

Mais uma opção localizada no Hotel Pousada, o Restaurante de Cora possui um cardápio variado, servindo feijoada aos sábados. Para aproveitar esse lugar, é só visitá-lo a qualquer momento do dia, já que suas refeições seguem os mesmos horários do Restaurante da Mata.

Giardino Restaurante

Localizado no hotel de mesmo nome, o Giardino Restaurante oferece refeições em dois horários: das 7h30 às 10h e das 19h30 às 22h. É importante verificar a disponibilidade para o jantar e fazer uma reserva. Basta ir à recepção para se informar sobre.

Quais são os outros estabelecimentos do Rio Quente?

Após saber em qual restaurante se pode provar comida típica de Goiás e de outros lugares, é importante conhecer os outros estabelecimentos do resort. O Rio Quente está sempre pensando na variedade para agradar a todos os hóspedes e, por isso, disponibiliza bares, adegas, cafés e sorveterias.

Bares

Caso esteja procurando onde comer no Rio Quente e queira visitar um barzinho, você encontra diversas opções. Os bares molhados do Parque das Fontes, por exemplo, oferecem um ambiente diferenciado, nos quais se pode aproveitar todas as delícias do cardápio sem sair das águas naturalmente quentes do resort.

Nosso complexo conta com bares de marcas famosas de cerveja. No Hotel Turismo, temos o Stella Artois Lounge e na praça do Hotel Pousada, o Clube Chopp Brahma. Além desses estabelecimentos, também temos o Bar dos Ventos do Hotel Cristal. Viu só? São muitas opções para escolher onde comer no Rio Quente.

Adegas

Você gosta de apreciar um bom vinho? Então visite a Adega Centro da Terra do Rio Quente. Localizado no Hotel Cristal e com funcionamento entre 10h e 23h, esse lugar conta com opções de bebidas nacionais e importadas.

Cafés e sorveterias

O Marolo Café, do Hotel Pousada, é uma ótima opção para qualquer momento do dia, já que fica aberto das 10h até às 3h. Já a Sorveteria Bello Gelatto, localizada na mesma acomodação, fica aberta até 22h e oferece diversas opções de sorvete da marca própria do Rio Quente. Incrível, não é mesmo?

Pronto para conhecer o Rio Quente?

Após saber onde comer em Rio Quente, você mal pode esperar para conhecer as cinco opções de hospedagens e as atrações disponíveis no resort, certo? Então não perca tempo e venha nos visitar! Assim, pode aproveitar todas as atividades do Hot Park e ainda conhecer as belezas do Cerrado goiano.

O Rio Quente se preocupa com a sua saúde! Por isso, fique tranquilo para nos visitar. Estamos seguindo todas as medidas de prevenção contra a COVID-19, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Confira nossas opções de hospedagem e agende a sua estadia!

Compartilhe nas redes sociais

Aproveite o melhor de Goiás no Rio Quente Resorts!

Confira