Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberaba (34) 3325 9602
Uberlândia (34) 3221 7017
Rio quente, Postado em 11 de janeiro de 2022, 6 min de leitura

Não há nada melhor do que viajar com conforto, não é mesmo? Ainda mais para conhecer um dos destinos mais bonitos do Brasil: o Cerrado goiano. Por isso, ao escolher suas acomodações, é preciso estudar bem o que cada uma delas oferece e, assim, saber qual é o melhor hotel do Rio Quente Resorts para o seu momento de descanso.

Com toda a infraestrutura completa do resort e as diversas opções de hotéis do Rio Quente Resorts, fica difícil escolher seu preferido. Mas não se preocupe! Montamos um guia contando um pouco mais sobre cada uma das acomodações. Assim, você escolhe a ideal e aproveita o passeio com todo o conforto possível.

Hotel Pousada: uma opção aconchegante

Se está procurando um dos melhores hotéis em Goiás, então o Hotel Pousada é uma excelente opção. Isso porque ele une o aconchego e a tradicionalidade de uma pousada à modernidade da estrutura oferecida pelo Rio Quente. Localizada perto do Parque das Fontes, a acomodação dá acesso a todas as atrações do resort.

Acomodações

Para que você possa determinar qual é o melhor hotel do Rio Quente Resorts para a sua viagem, é preciso conhecer bem cada uma das acomodações. No Hotel Pousada existem quatro tipos: Suíte Master, Suíte Família, Standard PNE e Standard Casal. Confira mais sobre cada um:

  • Suíte Master: acomoda até quatro pessoas;
  • Suíte Família: acomoda até quatro pessoas e ainda pode contar com um berço para os pequenos;
  • Standard PNE: acomoda até duas pessoas e possui quarto adaptado para pessoas com necessidades especiais;
  • Standard Casal: acomoda até duas pessoas e também pode receber um berço para os pequenos.

Opções gastronômicas

Dentre as opções gastronômicas do Hotel Pousada, temos o Marolo Café, que é ótimo para qualquer momento do dia, já que fica aberto das 10h às 3h. Além dele, é possível visitar a Sorveteria Bello Gelatto e o Clube Chopp Brahma. Para uma refeição completa, o Restaurante de Cora e a Pizzaria Oliva são ótimas escolhas.

Hotel Turismo: conforto e comodidade

O Hotel Turismo é uma ótima opção para quem procura uma localização privilegiada. Isso porque essa acomodação fica bem próxima ao Hot Park e ao Parque das Fontes. Além disso, é possível se divertir sem sair do hotel, já que possui duas piscinas exclusivas.

Kids Club

Se quer saber qual é o melhor hotel do Rio Quente Resorts para viajar com crianças, o Hotel Turismo é uma ótima opção. No Kids Club, a nossa equipe Boto de Recreação prepara várias atividades para divertir os pequenos. Além disso, a acomodação conta com uma Copa Bebê.

Acomodações

As quatro opções de acomodações do Hotel Turismo possuem acesso à rede wifi, ar-condicionado, frigobar, controle individual de temperatura, secador de cabelo, TV a cabo, berço, sala de entretenimento e tomadas de 110 e 220 volts. Conheça um pouco mais sobre elas:

  • Suíte Presidencial e Suíte Master: acomodam até quatro pessoas e possuem banheiras;
  • Deluxe Double: acomoda até quatro pessoas e possui duas camas de casal;
  • Superior: acomoda até duas pessoas e possui quarto adaptado para pessoas com necessidades especiais.

Outras atrações

O Stella Artois Lounge é uma das opções para quem escolhe esse hotel dentro do Rio Quente Resorts. Esse bar é uma ótima alternativa para quem quer desfrutar de drinks incríveis. Além disso, é possível relaxar e aproveitar a natureza no jardim projetado pelo arquiteto paisagista Burle Marx.

 

qual é o melhor hotel do rio quente resorts

Hotel Giardino: um pedaço da Itália no Brasil

Localizado a 800 metros da entrada do complexo, o Hotel Giardino possui uma decoração inspirada no interior da Itália. Além de ser uma bela acomodação, esse hotel oferece serviço de transfer para as atrações do resort de forma gratuita durante o dia todo, todos os dias da semana.

Quem escolher esse hotel terá acesso ao Giardino Restaurante, que possui um cardápio variado. Além disso, poderá ficar numa área exclusiva da Praia do Cerrado, no Hot Park. Incrível, não é mesmo?

Acomodações

Se precisa decidir qual é o melhor hotel no Rio Quente Resorts para grupos grandes, o Hotel Giardino é certamente a opção ideal. São dois tipos de apartamentos disponíveis: Suíte Família e Suíte Júnior. A primeira acomoda até sete pessoas e tem dois quartos, já a segunda pode receber até cinco pessoas e possui adaptações para quem tem necessidades especiais.

Hotel Luupi: curta as emoções do Hot Park

Se quer conhecer o Hot Park e o Parque das Fontes, então o Hotel Luupi é ideal. Ao escolhê-lo, você terá um transfer exclusivo para aproveitar os parques, com acesso ilimitado a todas as suas atrações. Mas, se quiser se divertir sem sair de lá, essa acomodação conta com uma piscina incrível.

Além do restaurante exclusivo com um buffet completo de café da manhã e jantar já incluso no valor, o Hotel Luupi possui acomodações que recebem até sete pessoas, sendo ideal para grupos grandes. Confira mais sobre os benefícios:

  • ar-condicionado;
  • controle individual de temperatura;
  • secador de cabelo;
  • frigobar;
  • sala de entretenimento;
  • berço;
  • TV a cabo;
  • tomada 220v.

Hotel Rio Quente Cristal Resort: requinte e exclusividade

O Hotel Rio Quente Cristal Resort é uma ótima opção para quem busca requinte e exclusividade. Toda a estrutura foi planejada pensando no paisagismo sustentável pelo escritório de Benedito Abbud. Essa acomodação ainda possui uma incrível piscina de borda infinita.

Dentre as opções gastronômicas, é possível visitar o Restaurante da Mata, que oferece pratos da culinária brasileira e internacional. Se quiser provar um vinho ou espumante, a Adega Centro da Terra é uma excelente opção.

Acomodações

São três tipos de apartamentos: Suíte Cristal, Suíte Master e Suíte. O primeiro pode receber até dez pessoas. Já o segundo pode acomodar até cinco pessoas. Por fim, a Suíte hospeda até quatro pessoas e possui quarto adaptado para quem possui necessidades especiais.

Venha conhecer o Rio Quente!

Já sabe qual é o melhor hotel do Rio Quente Resorts para a sua viagem? Então não perca tempo e venha conhecer nosso complexo! Prezando pelo turismo responsável, estamos seguindo todas as medidas de prevenção ao coronavírus, conforme orientação da OMS. Confira as opções de hospedagem e agende sua estadia!

Compartilhe nas redes sociais

Aproveite o melhor de Goiás no Rio Quente Resorts!

Confira