Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Demais localidades
Para RJ, RS, PR, MG e NE 0800 9400 818
Belo Horizonte (31) 3515 5600
Campinas (19) 3512 9898
Goiânia (62) 3412 1515
Pernambuco (81) 3771 2345
Ribeirão Preto (16) 3514 0400
Rio Quente (64) 3512 9999
Rio de Janeiro (21) 3512 0909
Santo André (11) 3512 4830
São José do Rio Preto (17) 3512 0500
São José dos Campos (12) 3512 9808
Uberlândia (34) 3221 7017
Rio quente, Postado em 4 de março de 2022, 5 min de leitura

Que tal aproveitar um festival incrível durante a sua viagem ao Rio Quente em março? O Bem-Estar tem uma programação completa dedicada a ajudar você a encontrar o equilíbrio em meio às belíssimas paisagens do Cerrado goiano. E tudo é feito ao ar livre, com segurança e tranquilidade.

Quer saber mais sobre o festival Bem-Estar? Então, confira este guia completo com tudo que pode ser aproveitado nessa viagem para relaxar. Também vamos contar um pouco mais sobre o nosso complexo e como curtir esse evento durante a sua estadia.

Conecte-se com você mesmo no festival Bem-Estar

Vai aproveitar o Bem-Estar? Então, é importante conhecer todas as atividades que fazem parte da sua programação. Assim, você pode montar o seu roteiro e desfrutar de tudo que o Rio Quente oferece.

Alimentação saudável

No Bem-Estar, a sua alimentação é muito importante para a programação. Por isso, temos alguns workshops sobre alternativas saudáveis, além de um incrível cardápio com delícias que são ótimas para a sua saúde.

Meditação e yoga

Sabia que praticar meditação e yoga é uma ótima maneira de se conectar consigo mesmo? Por isso, no Bem-Estar é possível participar dessas duas modalidades.

Oficinas especiais

Se está em dúvida sobre o que fazer no Rio Quente durante o Bem-Estar, saiba que disponibilizamos diversas oficinas, com aulas voltadas à culinária e ao artesanato. Assim, você pode aprender novas informações enquanto relaxa e aproveita a viagem.

Atividades esportivas

O Rio Quente é um resort para relaxar e praticar atividades esportivas. No Bem-Estar, você pode desfrutar das belas paisagens para fazer caminhadas e passeios de bike, por exemplo, ou praticar outros esportes de que goste. Para saber as modalidades disponíveis, fique de olho na programação.

Massagem

Além de permitir que você aproveite todos os benefícios do contato com a natureza e da prática de meditação, yoga e esportes, a programação do Bem-Estar também oferece serviços de massagem. Muito bom para relaxar, não é mesmo?

Decoração temática

Todo o Rio Quente está no clima do Bem-Estar, por isso o resort tem uma decoração temática. Além disso, há espaços instagramáveis para registrar fotos desse momento inesquecível.

Como posso aproveitar as atividades do Bem-Estar?

Para aproveitar todas as atividades desse evento, basta se hospedar no Rio Quente durante março. Mas fique atento à programação do Bem-Estar, já que ela pode ser alterada a qualquer momento. Para tirar as suas dúvidas, acesse a nossa central de atendimento ou entre em contato pelo WhatsApp da Sol (assistente virtual da Aviva) e pelas nossas redes sociais.

Imagem de uma mulher relaxando e boiando em uma piscina.

Rio Quente: conheça o melhor de Goiás!

O Rio Quente é o destino ideal para quem quer conhecer o melhor de Goiás. Por aqui, temos diversas acomodações e atrações para curtir durante a sua estadia. Saiba mais sobre o complexo:

Acomodações

O nosso resort conta com cinco opções de hospedagem: Hotel Luupi, Hotel Rio Quente Cristal Resort, Hotel Turismo, Hotel Giardino e Hotel Pousada. Todos têm regime de meia pensão, com café da manhã e jantar inclusos, e disponibilizam acesso a várias atrações do complexo, como Parque das Fontes e Hot Park.

Hot Park

Diversão é o que não falta no Rio Quente! Além do Bem-Estar, você pode conhecer o Hot Park, um incrível parque aquático com mais de 15 atrações. Se quiser relaxar e curtir a paisagem, o Lazy River é ideal. Agora, se preferir sentir aquela adrenalina, o Half Pipe tem que estar no seu roteiro.

Se for visitar o parque, é importante estar por dentro do horário de funcionamento. O Hot Park fica aberto das 10h às 17h, de sexta a quarta-feira. Nas quintas, ele permanece fechado para manutenção.

Parque das Fontes

Outra atração incrível do Rio Quente é o Parque das Fontes. Por lá, temos piscinas, ofurôs, saunas e duchas com água quentinha para aproveitar. Além disso, você pode provar deliciosos drinks nos bares molhados. E o melhor? Nem precisa sair da água para tomar as bebidas.

Opções gastronômicas

Não existe melhor lugar para encontrar variedade gastronômica do que o Rio Quente. Por aqui, há diversos restaurantes, bares, cafés, sorveterias e adegas para que você possa desfrutar de um cardápio variado durante a sua estadia. Consulte os horários de funcionamento e venha provar todas as delícias.

No Rio Quente, as folhas e os vegetais servidos nos restaurantes são plantados na nossa própria horta. Nós não usamos pesticidas e agrotóxicos no plantio, por isso você pode consumir alimentos saudáveis e deliciosos.

Curta o Bem-Estar com toda a segurança!

Você sabia que o Rio Quente é um destino seguro para viajar? O resort está seguindo todas as medidas de prevenção contra a covid-19, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Então o que você está esperando para conhecer o melhor de Goiás? Confira as nossas opções de hospedagem e agende a sua estadia!

Compartilhe nas redes sociais

Aproveite o melhor de Goiás no Rio Quente Resorts!

Confira